, ,

Doce do Momento: ''Eliza and her Monsters'' de Francesca Zappia

julho 04, 2018 Mafi 0 Comments


3193194140693507

Com a edição portuguesa já nas livrarias, já não tenho nenhuma desculpa para não pegar neste livro agora! 

Comecei a ler ontem e já passei a página 200 mas como amanhã parto em viagem, vai por agora ficar à minha espera até segunda.
Só vos digo é que a edição em inglês tem a letra super pequena e isso desmotiva um pouco em pegar no livro. Mas estou a gostar bastante. 


Na net, ela é mundialmente famosa.
Cá fora, ninguém sabe o seu nome.
No mundo real, ela é Eliza, uma miúda solitária, invisível e sem amigos. Online, ela é LadyConstellation, a famosa e anónima criadora de Monstrous Sea, um dos webcomics mais populares do mundo. Wallace é novo na escola. É um rapaz estranho, misterioso e que raramente fala. Mas na Internet ele é Rainmaker, o escritor da fanfiction de Monstrous Sea mais lida nos fóruns da série, e é seguido por mais de um milhão de fãs.
Os caminhos de Eliza e Wallace cruzam-se inesperadamente e, quando percebem que têm a mesma paixão por Monstrous Sea e a mesma forma de ver o mundo, surge uma relação improvável que vai alterar as suas vidas para sempre. No entanto, ambos julgam que o outro é apenas um fã comum de Monstrous Sea. Ela não sabe que ele é o seu maior fã, e ele não sabe que ela é a própria autora.
Um livro esplendoroso sobre a vida online e offline!

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!