, , , ,

Chegou à Despensa: "Pecados Santos" Nuno Nepomuceno


No autor português, nova editora. Esperemos que seja uma nova leitura de 5*!

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, , , , , , , , , , , , ,

Na Fila: Março



Terceiro mês, terceira lista de livros que esperamos ler a partir de amanhã.
Desejem-nos boa sorte que nós desejamos-vos, como sempre, boas leituras!

Mafi

Ne

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, ,

Doce do Momento: ''O Ladrão de Sombras'' de Marc Levy

11998099


Vou pegar neste livrinho que tem menos de 200 páginas mas que está na estante há 7 anos xD

No seu novo romance, Marc Levy conta a história de um rapazinho com um dom invulgar: ele consegue <> as sombras das pessoas com quem se cruza. Ao princípio, acontece-lhe involuntariamente e isso chega a assustá-lo. Sempre que se cruza com alguém - seja um amigo, um inimigo ou um perfeito desconhecido -, a sombra da outra pessoa passa a segui-lo... Por vezes contra a vontade do rapaz, as sombras contam-lhe os mais profundos desejos, temores e aspirações das pessoas a quem pertencem. E o rapaz vê-se em mãos com um dom que traz uma grande responsabilidade: ao saber estes segredos, terá de ajudar as pessoas.

1 Comentário:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, , ,

Chegou à Despensa: "Águas Calmas" de Tami Hoag


Ando numa onda de thrillers, por isso mesmo pequenino (de tamanho e de preço) não resisti a mais este autor. Não vou desistir enquanto não os conhecer a todos.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, , ,

A Sair do Forno: ''Dias de Esperança'' de Nora Roberts




O livro que conclui a fantástica trilogia primos O’Dwyer.
Branna O’Dwyer tem uma vida extraordinária. A sua pequena loja em County Mayo está a prosperar e o seu círculo próximo de amigos e familiares encontrou o amor e a felicidade. Mas o coração da jovem permanece fechado, tudo para se proteger a si e ao homem que ama de uma ameaça terrível.
Houve um momento no passado em que a relação de Branna com Finbar Burke quase os destruiu. Ambos herdaram o dom da magia, mas Fin partilha o seu sangue com um inimigo antigo e terrível. Por isso, os dois amigos permaneceram afastados (a salvo mas infelizes), apesar de secretamente desejarem o impossível. No entanto, à medida que a batalha final se aproxima, Branna e Fin ameaçam ceder à paixão e, com isso, destruir tudo o que mais amam...


Sai dia 6 de Abril 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, ,

Opinião Contemporânea: ''Harvesting the Heart'' de Jodi Picoult



Primeiro livro de Jodi Picoult de 2018.


Jodi Picoult foi outrora uma autora que cada livro que saía eu comprava e lia imediatamente. Mas o tempo foi passando, fui descobrindo muitos outros livros e aconteceu o inevitável, fui acumulando vários títulos desta autora que tanto adoro.

O mais antigo que estava cá em casa era este, que comprei em 2011 na FNAC numa edição em paperback de bolso que pelo tempo que teve na estante está bastante envelhecida devido a fraca qualidade do papel.
Tendo já lido a maioria dos livros da autora, vi-me curiosa com este livro mas infelizmente é um dos livros mais fracos da autora. 
9688999Temos apenas dois pontos de vista, que é algo que não é muito comum na autora. Paige, já está na fase adulta mas ainda sofre com o abandono da mãe enquanto era uma criança. Aos dezoito, ela própria deixa o pai e aventura-se sozinha na vida de adulta. Contudo os seus planos mudam quando conhece Nicholas, um estudante muito promissor de medicina. Os dois casam-se muito precocemente e com uma gravidez inesperada, Paige encontra-se mais perdida que nunca, sentindo-se uma inútil com o seu pequeno Max, embora aos olhos de todos ela é uma boa mãe. Mas as dúvidas sobre o porquê de ter sido abandonada pela mãe atormentam-na e acaba por repetir a mesma façanha: deixa Max aos cuidados de Nicholas e parte em busca de um paradeiro da mãe. 

A sinopse ao inicio pareceu-me bem interessante, porque conhecendo já o estilo da autora, já esperava muito drama e tribunais e questões morais sobre o certo e o errado. Na verdade não temos muito disso aqui, ou melhor temos alguns indícios mas a autora nunca acaba por explorar a fundo algumas questões. 

Não é um livro pequeno, tem quase 500 páginas mas digo-vos que tem muita palha, inclusive um capítulo inteiro dedicado a uma amiga de infância da Paige que nunca chega a aparecer e que só serviu para caracterizar a Paige. Como o livro alterna entre o presente e o passado, acompanhamos toda a infância da Paige e embora alguns episódios sejam depois importantes no presente, a autora perde-se muito na sua própria história, repetindo factos, não uma, não duas mas três vezes! 
Eu gostei muito do romance inicial entre a Paige e o Nicholas pela sua diferença. Eles não tem nada a ver um com o outro e eu adoro romances onde os opostos atraem-se. Como em qualquer relação, depressa essa atracção torna-se em conflito por serem personalidades pouco compatíveis. O Nick irritou-me muitas vezes, especialmente na parte em que pensa que cuidar de um bebé em casa todos os dias é fácil. Felizmente depois provou do seu próprio veneno e em certa parte acabou por ser o pequeno Max a resolver as coisas entre os pais. 
Por falar em pais, não gostei da mãe da Paige, e toda a história do abandono e as suas razões, não me convenceram. Mas quem sou eu para falar. No entanto os pais do Nicholas redimiram-se muito no final do livro. É o típico cliché de pais controladores que não gostam da namorada do filho mas que depois no fundo percebem que afinal ela até é boa pessoa. 
O fim foi satisfatório, é até um final um bocado em aberto mas não foi mau. 

Está claro aqui que Jodi Picoult ainda não tinha a mestria que agora tem mas também não é um livro assim tão mau. Lê-se bem mas já tendo lido muitos livros melhores da autora, este soube a pouco. Curiosamente embora já tenha sido publicado em 1993, nunca chegou a sair cá em Portugal. 



Paige has only a few vivid memories of her mother, who left when she was five. Now, having run away from her father for dreams of art school & marriage to an ambitious young doctor, Paige finds herself with a child of her own. But her mother's absence, & shameful memories of her past, make her doubt her ability as a mother.


0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, ,

A Sair do Forno: ''A Conspiração da Condessa'' de Courtney Milan




A reputação de Sebastian Malheur é bem conhecida na sociedade londrina: ele tem o dom de escandalizar tudo e todos! Se não é pelo seu estilo de vida libertino (é o que dá ser bonito e desejável), é pelas suas rocambolescas teorias científicas. A má fama não é algo que o apoquente.
Violet Waterfield, pelo contrário, tem uma reputação respeitável a manter. Viúva do conde de Cambury, já sofreu muito na vida, e pretende apenas levar uma existência pacata. Mas Violet esconde um segredo, algo que a liga profundamente ao devasso Sebastian... É que as teorias científicas não são dele. São dela! E quando Sebastian, farto de viver uma mentira, ameaça expô-los a ambos, Violet terá de fazer tudo ao seu alcance para o impedir... ainda que isso possa destruir o seu já frágil coração.
Depois de A Guerra da Duquesa e O Plano da Herdeira, A Conspiração da Condessa promete deixar as emoções ao rubro...


Sai dia 20!

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, ,

A Sair do Forno: ''A Mulher Culpada'' de Elle Croft


Claro que a ASA não quis ficar atrás na onda dos thrillers.

Bethany Reston é uma fotógrafa de sucesso e tem um casamento feliz. Quando consegue um cliente de renome, o bilionário Calum Bradley, sabe que a sua carreira vai prosperar. O que não sabe é que a relação profissional dará lugar a um tórrido caso extraconjugal.
Não foi premeditado. Mas aconteceu. É avassalador. E ninguém – ninguém – pode descobrir.
Quando Calum aparece morto, tendo sido apunhalado em plena estação de metro – o último local onde Bethany se encontrou com ele – ela sofre duplamente. Pela perda de um grande amor. E por não poder partilhar a sua dor. Acima de tudo, tem de manter as aparências.
Mas alguém sabe o seu segredo. Alguém que está agora a ameaçá-la... lenta e impiedosamente.
Com o cerco a apertar, e as provas contra ela a avolumarem-se, só há uma forma de Bethany provar a sua inocência: tem de encontrar o assassino.
Mas todos, polícia incluída, parecem cada vez mais convencidos de que a assassina... é ela.
Será?
Sai dia 27! 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, , ,

A Sair do Forno.: ''Sangue na Neve'' de Jo Nesbo




Um thriller cheio de humor negro em que o assassino é afinal uma personagem que nos comove.
Olav é um assassino contratado, mas tem uma vida solitária e tranquila. Quando o que se faz na vida é matar o próximo, não é fácil fazer amigos, mas sem ninguém a quem se afeiçoar ou prestar contas, os dias também decorrem sem problemas. Só que o quotidiano de Olav complica-se ao conhecer a mulher dos seus sonhos. Apaixonar-se por alguém já é por si só uma situação desafiante, mas há duas outras particularidades que fazem desta mulher um vendaval na sua rotina: é casada com o seu chefe. E este acaba de o contratar para a matar.
Como é que Olav irá gerir a situação?
Será que vai conseguir enganar um dos mais temíveis criminosos do país?
Este livro, anterior à série Harry Hole, tem já todos os ingredientes que fazem com que Jo Nesbø seja um dos autores nórdicos de policiais mais bem-sucedidos em todo o mundo.


Sangrento dia 20.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, , ,

A Sair do Forno: ''Wonderstruck: O Museu das Maravilhas'' de Brian Selznick





Desde sempre que o jovem Ben anseia por um pai que nunca conheceu. Agora, após a morte da mãe, sente-se mais perdido do que nunca. Quando descobre inesperadamente uma pista no quarto dela decide que é tempo de partir do Minnesota e conseguir as respostas que tanto quer...
Em Hoboken, New Jersey, a pequena Rose acompanha, entusiasmada, a carreira de uma misteriosa atriz, reunindo recortes no seu estimado álbum. Trata-se de um escape, uma forma de se sentir menos sozinha no mundo. Vai ser um cabeçalho de jornal a incentivá-la a arriscar tudo e partir rumo a Nova Iorque...
Duas crianças que se lançam às cegas numa aventura, sem saber que os seus caminhos se irão, inevitavelmente, cruzar, apesar de se encontrarem em planos e épocas diferentes: é que a história de Ben passa-se em 1977, e é narrada por palavras; a de Rose passa-se cinquenta anos antes, e é contada através de imagens. Os percursos destas duas crianças vão-se entrelaçando de forma magistral até, finalmente, se unirem num só... Com Wonderstruck: O Museu das Maravilhas, o visionário Selznick volta a enveredar por território inexplorado, levando os leitores a embarcar numa comovente e arrebatadora viagem.

Sai dia 20!

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, ,

Chegou à Despensa: "Quase Adulta" de Jami Attenberg


Estou tão curiosa com este livro!! Espero acompanhá-lo com um copo cheio ;p

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, , ,

Encontra as Diferenças: "His Secret Desire", "Secrets From Her Past", "Faking It", "Masquerade", "Ak mi uverís", "The Millionaire Affair", "Locked" e "Protege o teu Amor"



Mais uma actualização do post anterior.


0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, , ,

Chegou à Despensa: ''Mulher-Maravilha: Dama da Guerra" de Leigh Bardugo





Não sei se é de todos os filmes e séries que existem de super-heróis, só sei que antes não ligava nada a estes mundos mas a pouco e pouco vou começando a gostar, tanto dos heróis da Marvel como da DC Comics. Por isso decidi arriscar neste livro porque já conheço a história do filme, pelo menos. 

A edição portuguesa está muito gira e em Março já sai o 2º volume, desta vez sobre o Batman.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, , ,

Origem: ''Uma Dama Indomável'' de Stephanie Laurens


Ok... não esperávamos esta torre de cabelo! 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, , ,

Chegou à Despensa: ''Re-viva o Imperador'' de Romain Puértolas




A segunda aquisição deste mês foi este livro que teve com grande culpada a Vera Brandão. 

Nunca li este autor mas dizem que é muito cómico e o preço também era irresistível: 4€! Está como novo.

Alguém já leu? 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, , , , ,

Encontra as Diferenças: "A Viela da Duquesa", "Na América" e "Ellie"


Adicionando mais uma capa a esta colecção.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, , ,

Chegou à Despensa: ''A Amiga'' de Dorothy Koomson




Primeiro livro que comprei em Fevereiro a um preço muito apetitoso.

É mais um livro da Dorothy e a única coisa a dizer é que já é o 2º que vai para a fila de livros desta autora por ler. Quer pegar-lhe ainda este ano mas primeiro ainda tenho de ler o ''Um novo amanhã''.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, , ,

Encontra as Diferenças: "Last Rights", "Vices of My Blood" e "Bleeding Heart Square"


Umas capas mais coloridas.


0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, , ,

Encontra as Diferenças: "Os Cadernos de Malde Laurids Brigge", "The Vermeer Conspiracy" e "Rapariga com Brinco de Pérola"






Com tanta volta nem sei como a rapariga não está tonta =D


0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, , ,

Doce do Momento: "Maria Francisca de Sabóia " de Diana de Cadaval


A ler um livro da fila do mês que está quase a terminar.
As mãos estão fechadas em posição de oração. Fechada no Mosteiro da Esperança, Maria Francisca de Sabóia suplica a Deus que a proteja, olhe por si neste momento de aflição e lhe perdoe os seus mais terríveis pecados. Está em marcha, na corte portuguesa, um plano imparável e de consequências imprevisíveis. E ela é a personagem principal desta história de intriga, desamor e traição. A decisão estava tomada. Não poderia voltar atrás. Terminaria o casamento com D. Afonso VI, rei de Portugal, um homem deformado, gordo, de personalidade irada que nunca a havia procurado no leito conjugal. O próximo passo deste plano minuciosamente traçado seria pedir a Roma, com a ajuda do seu bom amigo e conselheiro, o duque de Cadaval, a anulação deste casamento falso que a havia tornado infeliz durante um ano e meio. Por fim, deposto o marido, casaria com o infante D. Pedro, seu cunhado e assim veria concretizados os seus desejos de poder. Uma afronta nunca antes vista, um pecado que pedia, sem piedade, o castigo divino. Mas Maria Francisca de Sabóia não havia nascido para ser um fantoche. Nasceu para ser rainha. Contudo, a vida reservava-lhe ainda algumas surpresas.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, , ,

Origem: ''Traição'' de Aleatha Romig


Iguais. 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, , , ,

Opinião Erótica/New Adult: ''O Prof'' de Vi Keeland




E na 14º leitura deste ano, vieram as primeiras 5 estrelas.

No ano passado li ''O Boss'' e adorei. Ainda hoje recordo de várias cenas desse livro e como fartei de rir enquanto o lia. Portanto com a saída deste novo livro, já sabia que viriam aí umas horas bem passadas e no final houve isto e muito mais.
38354123
Desta vez o nosso casal é o Caine West e a Rachel. Conhecem-se por engano (daí o título original Beautiful Mistake). E porque engano? Porque, numa noite, num bar onde sabemos que as luzes podem enganar a cor das camisas, Rachel dá uma descascadela por Caine ter enganado a sua melhor amiga.Não houve poupança nos insultos, desde mentiroso a traidor. O pior é que afinal Caine não era o homem que traiu a sua melhor amiga. Temos aqui o caldo entornado! A Rachel também não se preocupou muito em pedir desculpas ao desconhecido,afinal nunca mais o veria...não é? Até ao dia seguinte, em que descobre que ele é o seu novo professor na faculdade.

Como já devem estar a ver, confusões é o que não falta neste livro, mas tudo misturado com comédia de rir às gargalhadas. Gostei muito de ambos os protagonistas e gostei especialmente que a autora tivesse escrito os pontos de vista de ambos, porque ficamos a conhecer muito melhor as personagens. É assim que também ficamos a saber uma parte importante do passado do Caine e que irá ter um impacto no seu romance com a Rachel. Admito que ''pirei'' na reviravolta que a autora deu à história, sou um bocado tapada nestas coisas e não tinha entendido a conexão entre o passado e o presente. E é claro que não vou revelar aqui, dado que é um spoiler grande. Mas gostei muito de depois como tudo se desenvolveu embora tenha sofrido um pouco pelo nosso casal principal.

A componente erótica também está presente mas felizmente a autora não abusou nas cenas sensuais e estas são esporádicas e não é sobre a relação física de ambos que o livro se centra. Por outro lado, a música é algo bem patente e gostei desta vertente e da história do Umberto. 

Já passava das duas da manhã quando terminei o livro. Admito que me emocionei com o final, nem sei bem porquê mas só sei que veio-me uma lágrima ao olho nas últimas páginas. 

Gosto muito de como a autora consegue balançar o romance,comédia e drama. Achei este livro um pouco mais maduro que o ''O Boss'' e também por isso dou-lhe uma pontuação mais alta. 

Espero mesmo que a Topseller continue a apostar nesta escritora porque até agora tem-se revelado uma aposta excelente!

Há algo de irresistível num homem de fato e com uma mente atrevida… mais ainda se for o teu professor.
Quando Caine West me conheceu, não foi um dos meus melhores momentos — eu tinha bebido demais, confundi-o com outra pessoa e ele devorava-me com os olhos, o suficiente para me tirar do sério.
Só depois, ao encontrá-lo na universidade, descobri: o sensual Caine West, com o seu sorrisinho presunçoso, viria a ser o meu novo professor. Melhor ainda: eu trabalharia para ele como sua assistente. Eu, Rachel, que o tratara como um imbecil e atacara os seus enormes… atributos.
Bela maneira de te apresentares ao teu prof!
Tentei desculpar-me, e ele fez questão de me relembrar da hierarquia da sala de aula. Desde então, tento ser profissional, mas o magnetismo dele é inegável. Com rosto (e corpo!) de deus grego e uma voz grave e aveludada, não me admira que as alunas suspirem à sua passagem. Só não contava ficar também eu hipnotizada pelo charme do meu professor… E pela forma como a camisa lhe assenta nos braços bem definidos ou como as suas mãos parecem saber sempre o que fazer…
Bolas, Rachel, no que é que te estás a meter?
Não me faltam ideias sobre como poderíamos passar algum tempo sozinhos na sala de aulas!

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, , ,

Doce do Momento: ''The female of the species'' de Mindy McGinnis



25812109

A contemporary YA novel that examines rape culture through alternating perspectives.
Alex Craft knows how to kill someone. And she doesn’t feel bad about it.
Three years ago, when her older sister, Anna, was murdered and the killer walked free, Alex uncaged the language she knows best—the language of violence. While her own crime goes unpunished, Alex knows she can’t be trusted among other people. Not with Jack, the star athlete who wants to really know her but still feels guilty over the role he played the night Anna’s body was discovered. And not with Peekay, the preacher’s kid with a defiant streak who befriends Alex while they volunteer at an animal shelter. Not anyone.
As their senior year unfolds, Alex’s darker nature breaks out, setting these three teens on a collision course that will change their lives forever.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, , ,

A Sair do Forno: ''13 Envelopes Azuis'' de Maureen Johnsson




Um romance leve, escrito por uma autora de vários bestsellers, ideal para qualquer pessoa que goste de uma boa história cheia de aventura, amor e família.
Ginny é uma jovem que depende da sua tia Peg, uma excêntrica artista de Nova Iorque, para manter a vida excitante.
Mas um dia, sem qualquer aviso, a tia Peg parte para a Europa, até que um terrível telefonema vem mudar tudo, e Ginny recebe um envelope azul, enviado pela tia Peg, com mil dólares, um bilhete de avião e umas estranhas instruções... um romance a não perder...!

Sai dia 6 de Março 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, ,

A Sair do Forno: ''Não sou um monstro'' de Carme Chaparro





Mais um thriller! Desta vez da Planeta e de uma autora espanhola!
Março vai ser um mês bem sangrento eheh 

Em apenas trinta segundos a sua vida pode transformar-se num pesadelo!
Se há alguma coisa pior do que um pesadelo é que esse pesadelo se repita. E entre os nossos piores sonhos, os de todos, poucos causam mais angústia do que uma criança que desaparece sem deixar rasto. É isso o que ocorre no início deste romance: num centro comercial, no meio do bulício de uma tarde de compras, um predador mantém-se à espreita, à coca, escolhendo a presa que está prestes a arrebatar.

Sai em Março!  

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, ,

A Sair do Forno: '' A Conspiração da Senhora Parrish'' de Liv Constantine



Uma nova voz em suspense psicológico apresenta-nos esta fascinante trama sobre Amber Patterson, uma mulher fria e manipuladora e um endinheirado “casal de ouro”.
Com surpreendentes reviravoltas e segredos obscuros trata-se de um thriller suculento e aditivo deliciosamente enganoso que cativará os leitores até altas horas da madrugada. Com uma trama tão retorcida e fascinante como a Rapariga no Comboio.

Mais um thriller para Março!  

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, , ,

A Sair do Forno: ''Casa de Espiões'' de Daniel Silva





Mais um livro deste autor. Quem é fã? 

Daniel Silva está de volta com um novo êxito protagonizado por Gabriel Allon, espião lendário, assassino profissional e restaurador de arte.
Quatro meses após o maior ataque que aconteceu em solo americano, desde o 11 de Setembro, os terroristas deixam uma esteira de morte no West End de Londres. O atentado é um feito de planificação e levado a cabo em perfeito segredo. Mas tem uma única falha. Essa ponta solta levará Gabriel Allon ao sul de França, decidido a apanhar o terrorista mais perigoso do mundo, o escorregadio cérebro do ISIS conhecido como Saladino.


Sai dia 6 de  Março! 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, , , ,

A Sair do forno: "Boneca de Trapos" de Daniel Cole



Mais um suspense a sair para os amantes de policiais.
Este é o primeiro livro do autor britânico e a estreia dele em Portugal vai ser pela mão da  Suma de Letras.
Que acham da sinopse?
Boneca de Trapos é o mais promissor dos thrillers na literatura policial contemporânea.

William Fawkes, um controverso detetive conhecido por "Wolf", acabou de ser reintegrado no seu posto após ter sido suspenso por agressão a um suspeito. Quando um corpo formado pelos membros de seis vítimas, suturados de modo a formar uma marioneta, que ficou conhecida como "Boneca de Trapos", Fawkes tem a certeza que aquele é o grande caso que aguardava.

Sai dia 6 de Março! 

1 Comentário:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, , , ,

Encontra as Diferenças: "Destino Tentador" e "Iluminada"


Com um (grande) toque de vermelho, preferem mais ou menos zoom?


0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, , ,

A Sair do Forno: ''O Tempo das Violetas'' de Sarah Jio





Entre violetas e um diário secreto, o amor pode renascer.
Aos 20 anos, Emily estava nos píncaros. Escritora de sucesso e casada com um homem de capa de revista, o futuro parecia-lhe auspicioso.
Dez anos depois, a sua sorte deu uma reviravolta. Desanimada por um súbito bloqueio criativo e a recuperar de um divórcio, Emily é convidada pela sua tia-avó Bee a passar um mês na idílica ilha de Bainbridge. Talvez o regresso às memórias da sua infância e o poder do mar sejam a cura perfeita para o seu coração partido.
Enquanto procura material para o próximo livro, Emily encontra um diário de 1943 que lhe revela a história trágica de uma das habitantes da ilha. A pouco e pouco, ela percebe que esta história está estranhamente ligada a si e que há um mistério à sua espera para ser desvendado… Um mistério que esperou décadas pela sua chegada.
Um romance sobre amores que resistem ao tempo, ao desgosto e à distância… mesmo quando tudo parece estar perdido.


Sai dia 5 de Março! 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

, , , ,

A Sair do Forno: ''Batman: Vigilante Noturno'' de Marie Lu





Antes de ser Batman, ele era Bruce Wayne: um rapaz impetuoso e disposto a tudo por uma rapariga que pode ser o seu pior inimigo.

Os noturnos aterrorizam Gotham City
Alguns milionários da cidade foram assassinados dentro das suas mansões, e as suas fortunas simplesmente desapareceram. Os responsáveis formam uma organização muito bem preparada que diz lutar contra a injustiça e a corrupção dos poderosos. Deles só se conhece o nome, Noturnos.
Bruce Wayne é o próximo da lista
Enquanto isso, Bruce está prestes a fazer dezoito anos e a herdar a fortuna da família, bem como as chaves das Indústrias Wayne e todos os seus fantásticos dispositivos tecnológicos. Mas, na noite do seu aniversário, um ato impulsivo condena-o a prestar serviço comunitário no Asilo Arkham, a infame prisão onde se encontram os piores criminosos da cidade.
Madeleine, uma assassina letal
O prisioneiro mais interessante de Arkham é Madeleine, uma rapariga brilhante com ligações aos Noturnos. Para chegar até eles e evitar ser o próximo alvo, Bruce tem de convencê-la a falar. Mas será que Madeleine confia mesmo em Bruce? Estará ela a divulgar os seus segredos ou a recolher dele a informação de que precisa para destruir Gotham City?

Sai dia 5 de Março!

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

Página inicial