, , ,

Opinião Young-Adult: "Time after time" de Tamara Ireland Stone

agosto 05, 2016 Mafi 0 Comments



3 anos depois cá estou eu a acabar mais uma série.

Relações à distância sucks. Sei disso porque estou numa mas felizmente estamos ambos em 2016. Ao contrário dos protagonistas deste livro.

17393023Este livro é a continuação de "O tempo entre nós" que a ASA lançou em Portugal em 2013 mas o segundo livro da duologia nunca saiu por cá. Decidi ler em inglês mas sinceramente não é um desfecho emocionante nem nada que se pareça, até é bastante banal.

O livro é curto e o plot continua exactamente onde acabou o primeiro livro. Por já o ter lido há muito tempo não tinha em memória os pormenores tão vivamente e poderá ser também uma razão para este livro não me ter enchido as medidas. A verdade é que este livro é um pouco dispensável, podia ter ficado tudo num livro único.
Gostei de reencontrar o casal e identifiquei-me com algumas partes da relação à distância mas por outro lado pensei que o plot twist do livro fosse mais emocionante. Não só é previsível como depois não há uma grande reviravolta ou um grande impacto na trama. O final também não foi não por aí além, bem suave sem muitas complicações.
Resumindo é uma continuação que se lê bem mas que honestamente não traz grandes novidades a este mundo. É aconselhado a quem tenha adorado o primeiro livro mas se apenas gostaram como eu, não acho que seja uma leitura obrigatória.

Anna é de 1995 e vive em Chicago. Bennett é um viajante do tempo, em 2012, em San Francisco. Os dois nunca deveriam ter se encontrado, mas eles o destino assim o quis. Apaixonaram-se, mesmo sabendo que não deveriam. E  juntos, encontraram uma maneira de serem felizes,, contra todas as probabilidades.
Não é um par perfeito mas cada um deles acredita que irão encontrar uma maneira de fazerem as coisas funcionarem, até Bennett testemunhar algo que nunca deveria ter visto. Será que este acontecimento irá influenciar o seu relacionamento com Anna e as decisões que tomarem levarão a um que futuro que não querem?  

Continuação de:
O Tempo Entre Nós (Time Between Us, #1) 


0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!