, , ,

A Sair do Forno: "Desejo e Preconceito" de Nicole Jordan

maio 19, 2016 Mafi 4 Comments




Graças à maliciosa intromissão da sua irmã casamenteira, Ashton Wilde, marquês de Beaufort, conhece uma donzela em apuros por altura da magia da meia-noite num baile faustoso. Mas Maura Collyer não procura um príncipe… nem uma relação íntima com qualquer membro da nobre mas escandalosa família Wilde. Intrigado pela beleza e atrevimento de Maura, Ash está decidido a ajudá-la a resgatar o seu adorado garanhão, que a sua maléfica madrasta vendeu a um visconde de maus fígados. À medida que a sua aventura com Maura resulta em perigos e paixão, Ash desconfia que encontrou o que o seu coração desejava. Apesar de a melhor amiga da jovem poder ser a sua autoproclamada fada-madrinha, Maura sente-se mortificada por se ver empurrada para um romance com um patife afamado como Ash. Ousado e encantador, este acode em seu auxílio mesmo a tempo de a ajudar a roubar o precioso cavalo. Enquanto fogem pelo campo, a jovem não resiste à doce sedução do seu companheiro. Mas será o papel do seu príncipe neste conto de fadas um teste a uma teoria improvável, ou será o amor que desperta no seu coração a prova de que poderá ser feliz para todo o sempre?

Sai dia 28 de Junho!  

4 comentários:

  1. Ai adoro adoro adoro!!!!

    Comecei a ler em ingles mas a coisa não se estava a dar, principalmente porque estava a ler no outro tablet. Mas assim em pt!!!! Vão adorar!

    ResponderEliminar
  2. Quero ler o livro, mas não gosto muito da capa :/

    Pela sinopse parece ser giro :)

    ResponderEliminar
  3. Gente a capa é feia.. mas espero que a história seja tão boa como sempre é os livros da Nicole. Pena as editoras brasileiras não darem tanta atenção aos livros dessa autora.. o que podemos fazer? Esperar ou pedir livrinhos além mar rsrs Quero uma Wook no Brasil please....sem ser Euro rs

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!