, , ,

Primeiras Impressões: "Todos os sonhos que tecemos" de Kate Alcott

junho 18, 2015 Mafi 3 Comments



Este ano, as chancelas da QE e da ASA tem-me desiludido um pouco com os seus lançamentos. Para mim - que adicionava 3 a 5 livros por mês destas editoras- à wishlist, este ano, se adicionei 10 livros foi muito. Mas também já há algum tempo que ando mais selectiva sobre aquilo que quero ler, mas também acho que já lançam pouco do que gosto. Gostava tanto que lançassem um novo livro da Lucinda Riley, ou o "Time after time" por exemplo... :( E nem falo da continuação de "Anna e o beijo francês". 

Este, que foi lançado no final do ano passado, estava à espera de ser comprado e portanto foi o escolhido numa das muitas promoções da WOOK dos últimos tempos. Detesto a modelo da capa, tem a cara super estranha mas gosto da capa em si, e do tipo de letra do título. Aquele floreado em relevo também é muito bonito mas claro que só encarece o livro. Ah e ainda vinha um pendente com uma pérolazinha. Fez-me lembrar os brindes da Bravo, aquela revista que comprava quando tinha 15 anos. Preferia mais que o livro tivesse marcador do que a estas bugigangas mas pronto o que interessa é que o livro seja bom! 

E por aí já alguém leu? 

3 comentários:

  1. Ola!

    Estive com este livro na Feira do Livro este ano e estive quase para o comprar. Acabei por não o trazer.
    Mas estou curiosa.

    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
  2. Ainda não o li mas ele está cá em casa! num dos montes de livros por ler :p

    Fico à espera da tua opinião sobre o livro, espero que seja bom! :)

    http://pepitamagica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Confesso que estive quase para comprar o livro só por causa da pérola kakakaka mas como não se encaixa nos géneros que gosto, decidi que não valia a pena.
    Compreendo aquilo que dizes em relação às editoras pois sinto o mesmo. As editoras portuguesas que mais me têm surpreendido em matéria de lançamentos é a Saída de Emergência e a Editorial Presença.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!