, , ,

A Sair do forno: "After" de Anna Todd

abril 08, 2015 Mafi 6 Comments




Em Maio a Presença publica "After", o primeiro livro de uma série de quatro, escritos pela estreante Anna Todd, de 25 anos. A autora começou por escrever a história na plataforma Wattpad gerando mais de 2,5 mil páginas e mais de um bilhão de visualizações. A razão para o sucesso? A história centra-se na banda One Direction. Na versão impressa, os membros da banda receberam todos novos nomes. O livro tem alterações face à versão online e já foi traduzido para mais de 15 países. 

Tessa Young é uma jovem reservada e estável que sai de casa da mãe, uma mulher autoritária e preconceituosa, para iniciar os seus estudos na universidade, separando-se pela primeira vez do namorado de sempre, Noah, um rapaz doce e amoroso. Logo no primeiro dia, conhece a sua companheira de quarto, Steph, e os amigos desta, entre os quais Hardin, um inglês insolente, cheio de tatuagens e piercings. Rápida e inesperadamente, Tessa e Hardin iniciam uma relação intensa mas atribulada, pois ele é um bad boy que só arranja problemas. Tessa tem de tomar uma séria e dolorosa decisão: será que faz sentido trocar Noah por Hardin, desiludindo a sua superprotetora mãe e sabendo que a sua vida nunca mais será a mesma? A menos que... poderá ser por amor?

Sai a 5 de Maio! 

6 comentários:

  1. Já ouvi falar sobre esse livro no wattpad mas não sei se devo ler...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês, pesquisa algumas opiniões. O livro em pt é caro, é uma série. Eu não pretendo ler visto que não sou fã da banda nem a sinopse me chamou a atenção mas pode ser que gostes :)

      Eliminar
  2. Esse livro está a fazer uma revolução no Brasil e nos blogs de lá é muito bem comentado. Estou bastante curiosa, embora não saiba absolutamente nada dos One Direction e apenas conheça algumas músicas (que até acho giras). Acho que será engraçado depois ler o livro enquanto se escuta as músicas deles :P
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Para quando sai o segundo livro em Portugal?

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!