Nora Roberts/J.D. Robb,

Primeiras Impressões: "Sem Medo do Destino" de Nora Roberts

março 26, 2015 Inês Santos 1 Comments



Ora vamos cá começar a contribuir para a lista curta dos romances policiais/suspense aqui no blog.

Gosto a capa, mas acho-a tão artificial que acaba por estragar a ideia "natural" da imagem.
A sinopse não nos trás nada de novo nas histórias de Nora Roberts. Por isso espero que quando o ler seja isso mesmo, algo tipico de Nora que saibamos que ao pegar-lhe estamos confiantes que vamos ter umas horas de conforto e satisfação.

Nos indolentes dias de verão, uma intensa vaga de calor é a maior notícia na cidade de Washington – mas a meteorologia é ignorada quando uma jovem é encontrada estrangulada.
Mais duas vítimas se seguem e subitamente todos os grandes jornais falam no assassino a quem chamam “O Padre”. Quando a polícia requisita o auxílio da psiquiatra Tess Court, ela apresenta o retrato-perfil perturbador de uma alma perversa para definir o criminoso. Mas o Detetive Ben Paris não quer saber da psique do assassino – o que ele não consegue ignorar é Tess.
Confiante e atraente, Ben tem uma lendária reputação como mulherengo, mas Tess não reage a Ben como as outras mulheres, tornando o desafio de a conquistar muito mais aliciante.
Enquanto Ben e Tess se associam como parceiros nesta perigosa missão, a chama da paixão acende-se… No entanto, alguém mais tem o olhar enfeitiçado pela bela psiquiatra loura, e talvez ninguém consiga impedir a próxima tragédia.

1 comentário:

  1. Que capa tão linda <3 Nunca li nada da Nora Roberts, serei um alien ?!

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!