, , ,

Primeiras Impressões: "O Êxtase" de Nicole Jordan

janeiro 18, 2014 Inês Santos 0 Comments


Já lá vai o tempo das Primeiras Impressões, mas finalmente começam a chover chegar livrinhos e portanto vamos começar a análise analítica e objectiva do primeiro objecto.
Como podem ver tive que colocar maus uma almofada à senhora, visto que ela está ali numa posição tão tensa que não podia estar confortável. Ora bem, graças à minha sócia, que descobriu a origem desta e que esta última é a mesma de outra certa saga da concorrência, quando lho para esta capa imagino o panorama completo. De qualquer forma, gosto muito mais dos tipos de letras. Mas gosto ainda menos dos defeitos de impressão da capa (frente e trás), mas como a "cavalo dado não se olha o dente" vou mas é agradecer e ler.
Sobre a sinopse, o que eu tenho a dizer é: se um excerto tão pequeno daquele nos consegue adivinhar a história toda, então para que vou ler o livro? Mas, como até me pareceu interessante que dois irmãos sejam tão diferentes e como me parece que a senhora é uma badalhoca marota, lá vou eu então continuar a ler esta saga.
O livro é grosso, mas também o são as folhas e as margens. Mas quem ainda se espanta? Eu não.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!