, , ,

Ponto de Situação: "Entre o Agora e o Nunca" de J.A. Redmerski

janeiro 20, 2014 Inês Santos 2 Comments

 
Vou na página 64 e sinceramente isto não me está a entusiasmar nada. Ainda fui reler a sinopse, para ver se me adiantava alguma coisa mais interessante e futura, mas esta não me diz mais do que eu já sei nestas 64 páginas em 300 e tal.
Até agora acho que os Pov's são um desperdício de tempo. Em vez de os aproveitar para avançar no tempo, a autora volta atrás e não adianta grande informação. No primeiro capítulo do Andrew ainda acrescenta a parte da protecção, mas de resto... repete e repete e nada.
Acho estas duas personagens (já para não falar de Natalie e companhia) jovens demais. Os actos são típicos, mas a linguagem é demasiado "descontraída" e com demasiadas asneiras pelo meio.
Apesar de estarem em viagem, a acção não desenvolve grande coisa. Nem a conversa. Espero que quando um deles chegar ao destino que tudo mude, porque, muito sinceramente, esta parte está a ser uma seca.

2 comentários:

  1. Olá Inês!
    Olha eu achei o mesmo que tu.
    Mas não desistas, na altura que li o livro pensava que todos estavam doidos, pois falavam tão bem do livro e até a essa altura eu não achava.
    Não sei se gostas de Um desastre Maravilhoso, é dentro desse gênero, mas sem comparação, gostei muito de Entre Agora e o Nunca, ambos têm histórias por detrás bem sofridas. Já quase no fim, eu chorei com medo do final que a autora daria, mas foi melhor do que imaginava.
    Bom, gostos não se discutem.
    Espero que venhas a gostar!
    bjs Lina
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Ola lina :-)

    Ja avancei na historia e por isso comeco a perceber o que dizes. Estou a gostar um bocadinho mais. Espero e que seja exponencialmente

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!