, , ,

Opinião Histórica: "A Sedução" de Nicole Jordan

janeiro 07, 2014 Inês Santos 0 Comments


Um livro ao estilo de autoras como Emma Wildes ou Madeline Hunter. Um romance histórico cheio de suspiros e de nervos à flor da pele.
Com personagens cativantes e apaixonantes, que se enamoram entre si e até nós, esta obra só vai ser lida de maneira compulsiva e até obsessiva!
Foi pegar nele e nunca mais o largar...
Este livro vai contribuir apenas para nos agarrar-mos a esta saga e chorarmos por mais.
Lorde Damien no inicio é deveras irritante e Vanessa um pouco insossa, mas depois quando tudo começa a aquecer... já imaginam.
Os cenários são muitos variados também o que nos distrai um pouco, porque estamos tão compenetrados no que acontece com os casais que nem nos damos conta que o tempo passa e que já estamos noutra rua ou noutro baile.
Apesar de tudo é um livro muito simples, sem grandes desenvolvimentos e que se lê mui bem. Uma leitura perfeita para um fim-de-semana.
Londres 1810: Lorde Damien Sinclair, o mais reconhecido libertino da alta sociedade londrina, preocupa-se apenas com o seu próprio prazer, até que a sua irmã mais nova, Olivia, num encontro proibido, sofre um acidente e a sua reputação fica arruinada. Damien fará de tudo para destruir o jovem culpado pelo estado de Olivia… E Vanessa Wyndham protegerá o seu insensato irmão a todo o custo, mesmo que isso signifique entrar num pacto ilícito com o perigosamente bonito «Lorde Sin». Quando Vanessa se oferece para o cargo de ama de companhia da irmã incapacitada de Lorde Sin, Damien aceita mas impõe uma condição escandalosa – ele perdoará a «dívida» do seu irmão, se ela concordar tornar-se sua amante.

E assim começa a sedução. Mas, será que assim que o acordo termina, vão conseguir escapar com os corações intactos?

The Seduction (Notorious, #1)Título Original - The Seduction

Edição - 2010

ISBN - 9789722035408

https://www.goodreads.com/book/show/8475770-a-sedu-o

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!