, , ,

A Sair do Forno: "O sabor do momento" de Nora Roberts

janeiro 21, 2014 Mafi 3 Comments

O Sabor do Momento (Bride Quartet, #3)

Laurel McBane sempre recorreu às amigas para apoio, especialmente quando o sonho de frequentar uma escola de culinária quase foi arruinado pelos problemas financeiros dos seus pais. Agora Laurel retribui a generosidade das amigas criando bolos extravagantes que acrescentam um toque perfeito à empresa de casamentos que fundaram.
Laurel acredita no amor mas é demasiado discreta para os luxos desejados por outras mulheres. O que ela aprecia mesmo são homens fortes e inteligentes, como Delaney, irmão da sua amiga Parker, por quem Laurie sente uma paixoneta desde criança. Mas algumas paixões duram mais do que outras e Laurel está convencida que o advogado, bem na vida, está fora do seu alcance.
Até que, certo dia, Laurel perde a cabeça e surge um beijo quente e inesperado entre ambos. Cheia de dúvidas e sem saber o que esperar do futuro, conseguirá transformar esse momento de paixão em algo mais eterno?

Para saborear dia 7 de Fevereiro


Continuação de:


3 comentários:

  1. Eu estou à espera que sejam todos publicados para ver se depois apanho uma daquelas promoções fofinhas que a saída de emergência por vezes publica, mas mal posso esperar

    ResponderEliminar
  2. Quero também, mas só porque tou a fazer colecção

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!