, , ,

Opinião Young-Adult: "O Primeiro Amor" de Sophie McKenzie

janeiro 08, 2013 Mafi 0 Comments



Gostei muito de ler este livrinho. O título explica bem o tema do livro, é sobre o primeiro amor que todos já tivemos ou iremos ter. A leitura foi bastante rápida, é um livro muito doce, que nos deixa o coração quentinho.
O Primeiro Amor Conta a história de dois jovens, River e Flynn, que não poderiam ser mais diferentes. River é sonhadora, sonha encontrar o seu primeiro amor e ser feliz para sempre, já Flynn é um adolescente difícil, que teve uma vida complicada e é visível todo o sofrimento na sua personalidade: é impulsivo e conflituoso. Mas eles apaixonam-se e apesar das várias divergências no modo como encaram o amor e a vida, eles gostam um do outro e querem ficar juntos.

O relacionamento de River e Flynn é intercalado com os ensaios de uma peça de teatro bem conhecida "Romeu e Julieta" e que forma um paralelismo com o casal protagonista. 

Sem dúvida que a história é cliché mas foi uma leitura bem agradável e ficarei à espera do próximo livro da trilogia, a sair em 2013.





Quando River faz um casting para uma representação escolar de Romeu e Julieta, apaixona-se por Flynn, o rapaz que ficou com o papel de Romeu. River acredita no amor romântico e está ansiosa por experimentá-lo. Mas Flynn vem de uma família despedaçada - será ele capaz de dar a River o que ela quer? Os caminhos do verdadeiro amor sempre foram tortuosos…
Falling FastTítulo Original - Falling Fast
Edição - Março 2012
ISBN - 
9789722634236





0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!