, , ,

Doce do Momento: "O Sedutor" de Vi Keeland

maio 25, 2018 Inês Santos 2 Comments



Se gostei da história do Vince, então vou adorar a de Jax. Apesar dos maus exemplos, a boa educação e formação tem sempre outro charme!

Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma ​puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight ​― um cavalheiro em público, e um ​devasso dominante que fala ​sujo no quarto.
Filha do lendário lutador "​O Santo"​,​ Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas​,​ ​ n​o dia ​em ​que Jax Knight passa pela sua porta​,​ ela fica presa ​no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar.
Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela ​havia ​planeja​do. E definitivamente não era algo que ​o seu​ ex planeja permitir ​​que ​​aconteça.

2 comentários:

  1. Quando sai?
    É a continuação de alguma coisa ou vem no seguimento dos outros...v

    ResponderEliminar
  2. Olá Mónica! Este ainda não saiu cá só no Brasil mas faz parte de uma série! Beijinhos

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!