, ,

Chegou à Despensa: ''Blood for Blood'' de Ryan Graudin

novembro 30, 2017 Mafi 0 Comments




Continuo com a mania de comprar séries inteiras sem ter lido o 1º livro mas fico sempre a pensar que depois se gostar já tenho logo os livros seguintes para ler.


Aqui também é só uma duologia portanto estou desculpada, certo? :P 


Acho esta capa horrível credo, uma das mais feias da minha estante sem dúvida mas se o conteúdo for bom, não interessa o exterior. 

Para quem não sabe, esta duologia centra-se na possibilidade de Hitler ter ganho a 2ª guerra mundial (arrepio só de pensar) e temos uma moça que o quer matar..! Pareceu-me interessante e bem diferente do que li sobre esta época, portanto é uma leitura que quero fazer em 2018. 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!