, , , ,

Pilha Cerebral: "Aquisições de Fevereiro"

março 01, 2017 Mafi 3 Comments






Em Fevereiro comprei novamente 5 livros! O que significa que em dois meses já comprei 10 livros ☹ Falta aqui um na foto mas como este só deve chegar para meio de Março, não quis estar à espera para esta foto. Além disso, estou a contar com que Março seja um mês fraco em aquisições (apesar de já ter comprado um livro hoje...ups), portanto o livro que falta fica para a foto de Março.

Já falei de dois livros aqui, o "My lady Jane" e "Happily Ever After". Os outros dois são young adults contemporâneos que já queria há algum tempo e apanhei-os a bom preço usados. 

Curiosidades: O mais caro foi 13€ e o mais barato foi 1€! 


Já leram ou querem ler algum?

3 comentários:

  1. Ah ah, comprar 10 livros em dois meses é obra. Eu ainda nem li o que comprei antes do Natal, de vários que tenho em lista de espera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda nem li todos ps que comprei em 2015 😂😂😂

      Eliminar
  2. Este mês comprei pouquinhos ando com tão pouco tempo para ler e também tenho alguns de 2015 ainda por ler 😂

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!