Pilha Cerebral: "A caminho de uma nova casa"

setembro 18, 2016 Mafi 5 Comments




Hoje decidi ser diferente :P
Em vez de mostrar as minhas aquisições, vim mostrar alguns livrinhos que irão deixar a minha estante para habitar em outras.

O que é que têm estes livros em comum? Muita coisa: 
1. Foram todos comprados ou em promoções da Fnac ou Wook ou ganho em passatempos.
2. Não estão lidos mas vão estar.
3. Todos já tem novo dono.

Quem diria que o melhor estímulo para pegar em livros antigos da estante era metê-los à venda sem estarem lidos? Agora sou "obrigada" mesmo a pegar neles até porque (quase) todos ainda me puxam, o problema é meter sempre tantos outros à frente. 

Estou mesmo entusiasmada com estas futuras leituras!  

5 comentários:

  1. Que bom foram vendidos rápido, vou estar atenta assim que estiverem mais a venda a ver se me interessa ;)

    ResponderEliminar
  2. Os livros são tantos que acabamos por ir pondo uns à frente dos outros. Mas um dia pegamos neles. Gostava de ler "Os Sonhos que Tecemos".

    ResponderEliminar
  3. Felizmente nas minhas estantes ainda há espaço, mas quando deixar de haver vou desfazer-me de alguns de que até não gosto. É o que vale nem todos serem bons, assim tenho o trabalho mais facilitado :P

    ResponderEliminar
  4. Bonita pilha de livros! Nunca me desfiz de nenhum dos meus, mas acho que seria uma tarefa muito difícil, pois adoro todos eles!

    ResponderEliminar
  5. Que bom, assim alguém os vai poder ler.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!