, ,

Passatempo: "Liberta-me" de J. Kenner - Dia 2

setembro 16, 2016 Inês Santos 5 Comments



Mais um dia de passatempo.

Para quem não percebeu a ideia do passatempo então vamos dizer:
TODAS AS CATEGORIAS TÊM QUE COMEÇAR COM A LETRA DO DIA!

Exemplo:
Se a letra for A, no romance erótico colocam por exemplo A Rapariga do Calendário.

Aconselhamos às muitas pessoas que não preencheram correctamente que participem novamente no formulário de ontem.
Vamos anular a participação se não estiver toda válida.

Boa sorte!

Hoje a letra é:

PS - Não sabemos porquê mas o formulário não é bem compatível com o nosso blog, por isso pedimos alguma paciência para o seu preenchimento. Se fizerem Tab (tecla por cima do CAPS LOCK) dá para preencherem e irem avançando. Se mesmo assim não conseguirem peçam-nos por email que enviaremos as categorias.

Regras:
- 1 participação por pessoa
- Sorteio apenas para quem participou nas 5 vezes e de forma válida
- Editora responsável pelo envio
- Válido apenas para Portugal e ilhas
- Termina dia 19 de Setembro às 23:59

5 comentários:

  1. Queria tirar uma dúvida: na letra C eu fiz também a pesquisa nas editoras e coloquei os títulos que fui encontrando. Os títulos têm obrigatoriamente que estar nos tópicos do blog? Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Adoro a ideia de fazerem um passatempo usando o jogo do Stop, que eu adoro. Só tenho pena de não gostar deste género de literatura, senão participava com todo o gosto.

    ResponderEliminar
  3. Olá! Hoje é para indicar o nome de uma seguidora do blogue que comece com a letra 'T', certo? Não é para dar o nosso nome de seguidora... percebi bem?

    ResponderEliminar
  4. Adoro, faz me vasculhar o vosso blogue até a última página :P

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!