, ,

Doce do Momento: "Damas e Libertinos" de Stephanie Laurens

setembro 12, 2016 Inês Santos 2 Comments



3 em 1

Preso pelos seus beijos (#1)
Dorothea Darent não tinha a menor intenção de se casar até ter sido beijada por um elegante desconhecido com olhos cor de avelã. O marquês de Hazelmere, um elegante libertino, tinha ficado tão profundamente cativado por aquele beijo que tinha decidido conquistar o coração de Dorothea, embora ela se encontrasse em Londres a apresentar-se à sociedade e tivesse de ter muito cuidado para não manchar a sua reputação...
Escândalo e paixão (#4)
Quando o Conde de Merton se encontrou de repente a fazer de cavalheiro de uma dama em apuros, soube que os seus dias como famoso libertino estavam contados. Mas, embora parecesse agradecida pela sua ajuda, a dama desapareceu sem revelar o seu nome. O conde estava decidido a encontrá-la, por muito que o seu escandaloso passado e os perigos do presente amenazassem a procura daquela misteriosa mulher a quem ele pressentia estar destinado.
Quatro casamentos por amor (#2)
Quando Max Rotherbridge, o duque de Twyford, soube que, juntamente com o título e as propriedades do seu tio, acabava de herdar a custódia de quatro jovens ricas e casadoiras, ficou estupefacto. Max era o libertino mais famoso de toda a cidade de Londres, por isso não era algo muito apropriado para ele. Mas, quando estava para impugnar o testamento, conheceu a mais velha das quatro irmãs: Caroline.

2 comentários:

  1. Este livro faz exactamente o meu género! E a sensualidade da capa dá-me mesmo muita vontade de o ler.

    ResponderEliminar
  2. Livro de romance e época, adoro. Espero depois ver a opinião :)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!