, , ,

A Sair do Forno: "Uma mulher respeitável" de Célia Correia Loureiro

setembro 26, 2016 Mafi 4 Comments


Resultado de imagem para Uma mulher respeitável" de Célia Correia Loureiro



Pouco depois de se casar, a sorte do conde de Cerveira sofre um revés. Uma série de infortúnios deixam-no à beira da ruína financeira, e não demora muito p ara que comece a desconfiar dos intentos da estranha de beleza intrigante que desposou. Perante a dúvida, decide enviar Leonor Sanches para um exílio temporário junto do tio, que ensina na prestigiada Trinity College, em Dublim. Conforme a epidemia de cólera vai ceifando as vidas de cristãos e anglicanos na Irlanda, também o coração de Leonor Sanches se oferece à tragédia.
Cinquenta anos depois de perder o seu bem mais precioso para as tropas de Napoleão, Mariana Turner sente que está a um passo de descobrir toda a verdade sobre os acontecimentos de Março de 1809. Novas revelações apontam para que a condessa de Cerveira, encarcerada no Porto, seja a chave para resolver o mistério. Munida de uma determinação inabalável, tudo fará para conseguir deslindar o passado de Leonor Sanches, fidalga e anjo caído. 

Sai a 6 de Outubro!  

4 comentários:

  1. é capa é lindíssima...se o visse numa prateleira automaticamente iria pegar nele!

    ResponderEliminar
  2. Este blogue é lindíssimo em termos estéticos, e interessante em conteúdo. Adorei ver a capa do meu livro aqui emoldurado <3

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!