21 de maio de 2016

Doce do Momento: "Tudo Vale no Amor" de Eloisa James



Livro emprestado por outra leitora ferranha. Só agora é que li a sinopse até ao fim e aquela parte da tatuagem não me chama muito, mas como já o comecei e até agora estou a gostar, vou continuar e pode ser que me surpreenda.
Ela nunca imaginou que um escândalo podia ser delicioso...
Theodora Saxby é a última mulher que alguém espera que case com o belo James Ryburn, herdeiro do ducado de Ashbrook. Mas depois de uma proposta romântica diante do próprio príncipe, até a prática Theo fica convencida da paixão do seu futuro duque. Ainda assim, os tabloides dão ao casamento apenas seis meses. Theo ter-lhe-ia dado uma vida inteira... até que descobre que James deseja não o seu coração, e certamente não o seu corpo, mas o seu dote.
A sociedade ficou chocada com o casamento, mas está escandalizada com a separação. James vai para o mar, onde se torna um famoso pirata, e Theo transforma a sua propriedade num negócio florescente. Regressado dos mares, com a tatuagem escandalosa de uma papoila debaixo um olho, James enfrenta agora a batalha da sua vida: convencer Theo de que amava o patinho que desabrochou num cisne. Theo irá descobrir rapidamente que para um homem com a alma de um pirata, tudo vale no amor - ou na guerra.

1 comentário:

  1. Do que li desta autora, gosto muito dela, admiro aqueka forma de recontar contos de fantasia de uma forma mais adulta e interessante. Mas a verdade é que já não ponho a mão num livro dela há séculos 😕

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!