, , ,

A Sair do forno: "Deixa-te levar" de Megan Maxwell

outubro 09, 2015 Mafi 7 Comments


27074335

Se já estão com saudades de ler um romance de Megan Maxwell só precisam de esperar mais um mês para o fazerem. 
A Planeta tem previsão para mais um livro da autora (o 7º no espaço de 2 anos) para Outubro! Desta vez temos um livro único, onde iremos encontrar personagens conhecidas dos últimos dois livros da autora - A duologia Adivinha quem sou. 
Tony Ferrasa é um compositor porto-riquenho, lindo, rico e com êxito. Ruth é uma jovem que com apenas vinte e dois anos teve de tomar a cargo a irmã recém-nascida e um irmão delinquente. Pouco a pouco ambos vão entrando numa relação que acaba por desvendar que o que sentem um pelo outro é muito mais intenso do que estão dispostos a admitir.
 Sai dia 27 de Outubro!

Outros livros da autora:

7 comentários:

  1. Achei a capa muito estranha :S Nota-se que são montagens e ficou esquisita na minha opinião.
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Espero que a nossa versão não tenha esta capa. Credo!

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa, pois previ logo que este livro seria sobre o Tony. O que não percebo é porque ela tem de ter só 20 anos????? Sendo ele um quarentinha... Acho que podia arranjar uma com trinta.... Não sei, acho que seria mais adequado....
    Gosto muito do humor dela, adoro, faz-me rir imenso....

    ResponderEliminar
  4. onde posso comprar deixa te levar no brasil ainda nao achei em lugar algum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Penelope
      O livro saiu em Portugal, eu acho que ainda não saiu no Brasil

      Eliminar
  5. oi mafi e qual a previsao de lancamento no brasil?

    ResponderEliminar
  6. A megan têm livros tão bona. pena que não estão publicados em Portugal.. Este ainda não li.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!