, , ,

A Sair do forno: "No teu olhar" de Nicholas Sparks

outubro 19, 2015 Mafi 15 Comments



Imagem relacionada

Quem é que aqui nunca leu Nicholas Sparks, ou Nicolau Faísca como é tratado carinhosamente aqui no nosso espaço? 

Por aqui somos fãs q.b. ler até lemos, sejam ainda as edições da Presença ou as novas da ASA. E vem aí um novo livro! 

"See me" é o novo romance do autor e chega a Portugal com o título "No teu olhar" já no dia 10 de Novembro!

Colin Hancock é jovem mas já viveu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Foi perante o abismo que tomou a corajosa decisão de começar de novo. Agora, o emprego num restaurante da moda pode não o satisfazer, mas o sonho de se tornar professor parece cada vez mais perto de se concretizar. Dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve é o seu grande e único objetivo… mesmo que o preço a pagar seja a solidão.Maria Sanchez também deseja, acima de tudo, uma vida calma. Filha de imigrantes mexicanos, aprendeu desde cedo o valor do trabalho árduo, da ética e da lealdade. Para ela, bastam-lhe o emprego num prestigiado escritório de advogados e uma noite tranquila em casa para repôr as energias. Nem a insistência da sua irmã surte efeito. Com uma profissão tão arriscada, Maria aprecia a segurança que o isolamento lhe dá.Colin e Maria não foram feitos um para o outro. Ele representa tudo aquilo que ela despreza, é o típico meliante que ela está habituada a ver atrás das grades. E quando se cruzam numa noite de tempestade, o fosso que os separa é profundo e evidente. Mas, a partir desse momento fortuito, as suas vidas não voltarão a ser as mesmas.Conseguirão eles ver para além das aparências? Ler nos olhos do outro o que de mais profundo lhe vai na alma? Ceder à persistente memória daquela noite?

15 comentários:

  1. Nicholas Sparks era o autor que mais lia quando me iniciei como leitora pois era o que havia cá por casa, no entanto, já faz muito tempo que não li mais nada e agora estou muito curiosa para ler esse <3
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro Nicholas Sparks, ainda nao tive a oportunidade de ler os livros dele mas vi as adaptações para filmes e sou apixonada pelas adaptações jà vi todos os filmes mais que uma vez! So tenho pena de não viver em Portugal para poder comprar os livros dele, porque sei que os livros são melhores que as adaptações.

      Eliminar
  2. Eu cá continuo na minha, só vejo os filmes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de gostar dos filmes, os livros superam e muito o cinema.... Para quem gosta do género, viciada como eu, vai gostar de ler os livros, valem a pena....

      Eliminar
    2. Alimentando o que a nossa amiga Sónia comentou, os livros são maravilhosos, nos passam muito mais emoções, amor e carinho que nos filmes... Deveria experimentar Inês..

      Eliminar
  3. olá boa tarde adoro todos os livros deste autor , penso que este vai ser mais um fantástico livro deste autor é esperar para ver beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente ele é perfeito.. tenho todos os livros dele e estou super ansiosa para comprar e ler esse... Nicholas Sparks é o melhor autor de toodooos... <3

    ResponderEliminar
  5. Unknown primeiro que tudo espero que para a próxima se identifique, visto que gostamos de conhecer os nossos "comentadores" e visitantes. Segundo, eu já experimentei, já li 4 livros de NS, mas os outros 3 que tentei começar e nem passei das 50 páginas mostraram-me que prefiro ver os filmes (vi os até ao fim) do que dos livros. Não sou grande fã da escrita de NS, mas sou fã das suas histórias. O que conta mais?

    ResponderEliminar
  6. NS foi um autor que li muito no meu inicio de vida como leitora. Ja nao leio nada desse autor ha tanto qhe agora deu uma vontade :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro a escrita dele, tenho todos os livros dele , e este novo já tá encomendado. Ler é o meu vicio , e ele está entre os meus escritores preferidos. Tb gosto dos filmes que fizeram para mim ele é *****

    ResponderEliminar
  8. Eu ganhei esse livro no dia do meu niver, mas por sorte ou azar ele esta em ingles ;( to lendo mas como nao sou expert em ingles ta dificultando um pouco a leitura. Amo as obras de Nicholas Sparks <3

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Olá Priscila também deve estar quase a chegar aí não deve faltar muito

      Eliminar
  10. Eu quero presentear uma pessoa muito especial. Quando chega ao Brasil esse livro???

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho e já li todos os livros publicado ate hoje. Estou bastante ansioso pra "devorar" este novo trabalho de NS.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!