, , ,

A Sair do Forno: "Noites perversas" de Gena Showalter

abril 01, 2015 Mafi 2 Comments

Noites perversas

Tínhamos anunciado que a Harlequin iria publicar - O Toque mais escuro - brevemente. Infelizmente, esse lançamento será adiado por algum tempo visto que a HQN vai editar antes disso, o spin-off da série "Senhores do Submundo". Noites perversas sai já a 10 de Abril!

As suas carícias eram tão ardentes como o inferno….

Zacharel, o líder de um dos exércitos mais poderosos dos céus, fora avaliado e considerado muito perigoso e impiedoso pelos seus superiores. Se não tivesse cuidado, corria o risco de perder as asas. No entanto, aquele guerreiro, com um coração de gelo, não estava disposto a abandonar o comando das missões que tinha previstas… até que uma humana vulnerável o tentou com prazeres carnais que ele nunca conhecera.
Annabelle Miller fora acusada de um crime que não cometera, e passara quatro anos num hospital psiquiátrico penitenciário. Os demónios vigiavam todos os seus movimentos de perto, pois o seu rei não ia deter-se perante nada para a conseguir. Zacharel, um anjo brutal, era a sua única oportunidade de sobreviver. As suas carícias eram tão ardentes como o inferno, mas seria ele a sua salvação ou a sua condenação definitiva?

2 comentários:

  1. Li a versão original e achei-o um livro engraçado. Todavia, fiquei com a sensação de que as personagens não têm a mesma intensidade das da Série "Os Senhores do Submundo" (o que é um bocado o problema dos spin-offs). Neste aspeto penso que as Séries"Atlantis" e "Alien Huntress" foram mais bem conseguidas. Mas, claro, é só uma opinião. :)

    ResponderEliminar
  2. Para começar não gostei nada da capa, e a sinopse não foi algo que me cativou, mas por um lado, fiquei intrigada pela junçao de assuntos: anjos, amor, demónios, desejo e luxúria (?)...
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!