23 de setembro de 2014

Doce do Momento: "Lago Perdido" de Sarah Addison Allen

A primeira vez que Eby Pim viu Lago Perdido foi num postal. Apenas uma fotografia antiga e algumas palavras num pequeno quadrado de papel pesado, mas quando o viu soube que estava a olhar para o seu futuro.
Isso foi há metade de uma vida. Agora Lago Perdido está prestes a deslizar para o passado de Eby. O seu marido George faleceu há muito tempo. A maior parte da sua exigente família desapareceu. Tudo o que resta é uma velha estância de cabanas outrora encantadoras à beira do lago a sucumbirem ao calor e à humidade do Sul da Georgia, e um grupo de inadaptados fiéis atraídos para Lago Perdido ano após ano pelos seus próprios sonhos e desejos. É bastante, mas não o suficiente para impedir Eby de abrir mão de Lago Perdido e vendê-lo a um empreiteiro.
Este é por isso o seu último verão no lago… até que uma última oportunidade de reencontrar a família lhe bate à porta.

2 comentários:

  1. O quanto eu gostaria de meter as mãos a este livro... Mas não o encontro em biblioteca nenhuma e comprá-lo só se o encontrar em promoção, o que não tem acontecido :(
    Fico à espera da tua opinião depois. Pelo que eu tenho visto tanto tem havido pessoas que gostam como outras que não. Não é um livro consensual para fãs da autora.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falo por mim mas também pela Ne, se quiseres uma de nós empresta-te na boa ;) é só dizeres.

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!