TAG "Leitura Digital"

janeiro 17, 2014 Mafi 2 Comments


Yaaaay mais uma tag! 

Desta vez a mamã foi a Pat do Chaise Longue!
Vamos lá responder!

1. Que suporte utlizas para ler os teus ebooks? Um ereader, um tablet ou o pc?
Mafi - Um tablet. Tenho-o há mais de um ano.
Ne - Um Tablet. Tenho-o há pouco tempo mas porque o outro era tão "bom" que se estragou ainda na garantia.

2. Quantos ebooks já leste desde que te iniciaste na nova "moda digital"?
Mafi - Entre livros inteiros, contos e noveletas perto de 100. Também li alguns artigos para a faculdade.
Ne - Ui. Até ao fim entre os 10 e os 20. Começados tenho mais uns quantos eheh.

3. Qual é a língua predominante dos teus ebooks?
Mafi - Inglês e pt-br. Também tenho alguns em pt-pt e muito poucos em espanhol. 
Ne - Predominante é o Inglês.

4. Compras-os ou aproveitas promoções e livros gratuitos? 
Mafi - As duas coisas! :) 
Ne - chama-lhe livros gratuitos chama ahahah.

5. Aproveitas para ler clássicos ou novos autores?
Mafi - Eu como não leio clássicos, aproveito mais para ler novos autores!
Ne - Novos autores, sem dúvida.

6.Tens ebooks de livros físicos para que os possas ler em qualquer local sem ter de levar o livro atrás?
Mafi - Só de alguns muito poucos. A maioria tenho só em ebook.
Ne - Não. Se tenho físico não tenho digital e vice versa.

7.  Quantos ebooks tens?
Mafi - Até tenho vergonha mas devem andar à volta dos 600...sim 600.
Ne - Não posso dizer o meu número se não posso ir presa.

8. Qual é o teu maior fornecedor de ebooks?
Mafi - Quando quero algum pesquiso no google e é o 1º que aparece. :P 
Ne - É o grupo do Facebook ahahah.

9. Aderiste por completo à Leitura Digital ou ainda vives na Idade do Livro Físico?
Mafi - Acho que já estou mais na era digital. :P 
Ne - Em Português esto na ILF. Em Inglês estou na LD apesar de ultimamente comprar mais LF.

2 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!