, , ,

Opinião Sobrenatural: "À Solta na Noite" de Sherrilyn Kenyon

janeiro 09, 2014 Inês Santos 1 Comments


Com um título original sexy, Sherrilyn Kenyon lança-nos novamente numa história cheia de mistério, sensualidade, coragem e muito muito amor. Já nem falo em sexo, porque se tornou parte de toda a escrita de Kenyon, mas continuo a achar que os inícios e os finais dos livros dela são dos melhores que já li.
Aqui, no À Solta na Noite, gostei bastante do inicio. Rapazes giros mas tímidos que se armam em heróis são dos meus preferidos. Gostei também daquelas partes em que Wren só fala para Maggie ou quando fala sobre ela aos amigos.
 
Adorei, notem que há pouca coisa que não adore, a situação da marca, quando é forçada. Começava já a suspeitar que eles nunca iam ficar marcados dessa forma. 
 
O aparecimento de Vane foi a cereja no bolo e agradeço desde já. Em oposição, o aparecimento de Acheron e de Nick começam-me a parecer muito forçados. Não é que tenha deixado de gostar destas personagens, é só porque as histórias deles não avançam mais que aquilo, o que acaba por se tornar entediante quando queremos avançar.
 
De resto, basta só dizer que é um livro de Sherrilyn Kenyon da saga Predadores da Noite e já sabem o resto... vão adorar!

Wren Tigarian era apenas uma cria órfã quando foi levado para o Santuário. Muitos veem-no como uma aberração - uma mistura proibida de duas espécies, pelo que se tornou um solitário, isolando-se tanto do contacto com os Predadores do Homem como com os humanos. Até conhecer Marguerite Goudeau. Filha de um notável senador dos EUA, Marguerite detesta a farsa social em que é obrigada a viver. Contudo, não tem outra opção senão tentar adaptar-se a um mundo onde se sente uma estranha. O mundo dos humanos nunca devia contactar com o dos Predadores do Homem, que habitam a seu lado, invisíveis, desconhecidos, indecifráveis. Mas para que possa proteger Marguerite, Wren terá de combater não apenas os humanos que nunca aceitarão a sua natureza animal, como também os Predadores do Homem que o querem ver morto. É uma corrida contra o tempo num mundo de magia sem fronteiras que lhes poderá custar não apenas a vida, mas a alma...

Título Original - Unleash The Night

Edição - Outubro 2011

ISBN - 9789897100178

https://www.goodreads.com/book/show/12709581-solta-na-noite

1 comentário:

  1. Já li o segundo e terceiro livros dessa série e gostei muito. Infelizmente ainda não encontrei o primeiro para ler, mas já tenho o quarto que requesitei na iblioteca.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!