Diário de uma Maratona V: Objectivos

janeiro 30, 2014 Inês Santos 4 Comments


Mais uma maratona que irá ser registada aqui no blog =)

Inicio: 1 de Fevereiro
Fim: 9 de Fevereiro

Desta vez as 4 cabecinhas pensadoras decidiram que seria giro um desafio de livros com cores! :D

Cada capitã de equipa escolheu uma cor e eu apostei no branco ;) As capas podem ser todas brancas ou ter só uma parte e só precisam de ler um livro com a cor escolhida. Vamos lá aos nossos planos e rumo à 9º vitória :P

Mafi
Atrever-se a Amar (Os Mackade #2)Mundos Opostos (Language of Love #9 - China Aster)Véus Rasgados

Maratona de Nora *-* 

Ne

Nora Roberts ao poder. A Harlequin nem por isso, mas vem por arrasto. Vamos lá aproveitar esta maratona para diminuir a lista dos por ler da Nora e aumenta a pilha dos lidos da Harlequin.

4 comentários:

  1. Team Mafi :D ahahahah a cor foi traiçoeira mas já arranjei dois livrinhos brancos para o desafio, agora venha ele! Estou super entusiasmada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ganhar! nem há dúvidas eheh :D

      Eliminar
    2. Ahahahah espero que sim, e espero conseguir ajudar! Ultimamente tenho lido bastante felizmente :D

      Eliminar
  2. GO TEAM MAFI!
    Vou tentar contribuir o mais possível para tentarmos ganhar :b

    Eu acho que sou a única pessoa neste universo que não conhece muito bem a Nora Roberts :b Só li a trilogia das irmãs e o livro "Levado pelo mar" (que também acho que é uma trilogia)!

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!