, , ,

Primeiras Impressões: "Iluminada" de P.C. Cast

julho 20, 2013 Inês Santos 0 Comments


Pronto, deixem-me adivinhar? O Luis Filipe Vieira comprou a ASA? É que se assim foi vou já escrever ao meu Pinto da Costa e convencê-lo a comprar a Planeta, a Saída de Emergência e a Porto Editora!
Mas eu dou o braço a torcer, o vermelho chama de facto a atenção, principalmente este e nesta quantidade - não vos faz lembrar a tourada?

Adoro a capa, as cores, mas o mesmo não acontece com o título em letra minúscula e a insistência de tornarem esta saga em algo virado para o erótico quando isto tem mais de mitologia e romance fofinho que outra coisa. De qualquer maneira não vou parar de adquirir, porque o conteúdo até agora tem sido de longe melhor que o exterior. Esperemos que continue assim...

Estou bastante positiva quanto ao que vou encontrar visto que Apolo dá o seu contributo, e apesar de Sherrilyn Kenyon ter estragado a sua imagem na minha imaginação, acredito que Cast vai dar a volta e metê-lo outra vez nas minhas boas graças.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!