, , ,

Opinião Sobrenatural: "O Diabo Também Chora" de Sherrilyn Kenyon

fevereiro 19, 2013 Inês Santos 0 Comments


Com uma sinopse não muito atractiva para mim, pois não me lembro de ter lido antes algo sobre Sin, com uma capa também pouco apelativa e um título horrível - tudo isto na minha opinião claro! - este livro acabou por provar, mais uma vez, que os livros de Sherrilyn Kenyon até podem ter uma capa amarela florescente com bolinhas vermelhas, uma sinopse só de uma frase que irá sempre satisfazer a nossa sede de Predadores da Noite.

A história de Sin e de Kat levou-nos ao Inferno e ao Olimpo, através de lutas com demónios e muito, mas muito acção romântica.

Esta personagem feminina não me era desconhecida, mas depois de conhecer o seu humor e língua afiada subiu ainda mais na minha consideração.

Não achei Sin nada por aí além, mas não desagradou e mesmo que Sherrilyn tentasse não ia conseguir.

Em relação às partes em que entram Ash e Ártemis, confesso que já não me cativam tanto. Penso que a culpa não é de ter lido a segunda parte do livro de Acheron, mas sim porque a relação deles começa a ser algo repetitiva, sem nenhuma evolução. De qualquer forma, aqui vamos ter um vislumbre do lado menos mau de Ártemis.

Simi também está presente e ainda bem,porque acho que livro dos Predadores da Noite sem ela não mete tanta piada.

Concluindo, foi um livro que se encontra no meio. Nem muito bom nem muito mau, mas bom à mesma.

Sin, um antigo deus Sumério, era um dos mais poderosos do seu panteão… até à noite em que Ártemis lhe roubou a divindade e o deixou a um passo da morte. Durante milénios, o ex-deus convertido em Predador da Noite procurou recuperar os seus poderes e vingar-se de Ártemis. Mas agora tem peixes mais graúdos — ou demónios mais graúdos — com que se preocupar. Os letais gallu, que tinham sido enterrados pelo seu panteão, começam a despertar e estão famintos de carne humana. O seu objectivo: destruir a humanidade. Sin é o único que os pode deter… se uma certa mulher não o matar primeiro. E para quem apenas conheceu a traição, agora Sin terá de confiar numa pessoa que não hesitará em o entregar aos demónios. Ártemis pode ter roubado a sua divindade, mas outra mulher roubou-lhe o coração. A única pergunta é: irá ela mantê-lo… ou dá-lo a comer aos que o querem morto?
 
Devil May Cry (Dark-Hunter, #12) 


Título Original - Devil May Cry
Edição - Julho 2012
ISBN - 9789897100369




0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!