, , ,

A Sair do forno: Faça Chuva ou Faça Sol de Rachel Lynn Solomon

agosto 29, 2023 Mafi 0 Comments




Depois do sucesso do primeiro livro da autora cá em Portugal, a Leya já comprou os direitos de mais um livro desta autora! 

Podem ler a minha opinião aqui:

Quando era pequena, Ari Abrams sonhava em ser meteorologista. Ver a previsão do tempo no noticiário da noite era a sua maneira de lidar com os humores tempestuosos da mãe. Agora, Ari já não é uma criança, tem 27 anos e trabalha com a lendária meteorologista Torrance Hale. O seu sonho tornou-se real.

Ou assim pensava ela... na realidade, Torrance está demasiado distraída pela sua relação tempestuosa com Seth, o ex-marido e diretor do noticiário da estação onde trabalham, para dar a Ari a orientação que ela deseja. Ari, que vive do sol e do otimismo, está no seu limite. A única pessoa que parece compreender o que ela sente é o doce, mas reservado, repórter desportivo Russell Barringer.

Depois de Torrance e Seth causarem uma cena particularmente dramática na festa de fim de ano da estação, Ari e Russell elaboram um plano para transformar o ódio dos seus chefes em amor. Mas as suas bem-intencionadas intromissões saem-lhes pela culatra quando a verdadeira química se instala, sim, mas entre eles.

Trabalhar de perto com Russell permite a Ari conhecer partes de si mesma que mantém escondidas de toda a gente. Será que ele vai ser capaz de abraçar as suas nuvens negras e manter o céu limpo?

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!