, , , , ,

Doces do Momento/Leitura Conjunta 2: "Casa de Terra e Sangue (Cidade da Lua Crescente #1)" de Sarah J. Maas

julho 14, 2021 Inês Santos 0 Comments


Como fã viciada nas personagens e mundos desta autora não consegui resistir muito mais a pegar no livro que me faltava ler dela. Apesar de o ter comprado em livro, tenho estado a lê-lo em e-book até porque também o paguei e pesa menos. Além disso o tipo de letra e a impressão não está muito boa e troco os olhos todos a ler no papel.
Estou a ler em conjunto com uma amante de thrillers mas que se começa a render à fantasia. Mas sei porque ela está a gostar tanto como eu, porque este romance de Sarah J. Maas tem muito de suspense e mistério. A minha parceira de leitura é a Bruna do @finish.this.book.
Bryce Quinlan tinha a vida perfeita - trabalhava duro o todo e festejava noite adentro -, até que um demónio assassina alguns de seus melhores amigos, deixando-a destruída e mudando sua vida para sempre. Sem entender como sobreviveu ao ataque da besta, a semifeérica tenta superar a perda, com o consolo de que o culpado por conjurar o demónio está atrás das grades. Mas quando os crimes recomeçam, dois anos depois e com as mesmas características, Bryce se vê no meio de uma investigação que pode ajudá-la a vingar a morte dos amigos. Hunt Athalar é um notório anjo caído, agora escravizado pelos arcanjos que um tentou derrubar. Suas habilidades brutais e força incrível foram definidas para alcançar um único objectivo: assassinar – sem perguntas – os inimigos do seu chefe. Mas com um demónio causando estragos na cidade, ele ofereceu um acordo irresistível: ajudar Bryce a encontrar o assassino, e sua liberdade estará ao seu alcance.
Enquanto Bryce e Hunt se aprofundam nas entranhas da Cidade da Lua Crescente, eles descobrem um poder sombrio que ameaça tudo e todos que amam, e encontram um no outro uma paixão ardente – que teria o poder de libertar os dois, se eles apenas a aceitassem.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!