, ,

Pilha Cerebral: Livros da Dorothy

junho 17, 2021 Mafi 0 Comments

Já há muito tempo que não tínhamos aqui uma pilha Cerebral mas aqui está um novo post desta rubrica, pela mão da Ne. 

Aproveitando a minha folga hoje decidi dar mais uma volta à minha biblioteca. Faz se exercício, sua se um pouco, mata se saudades, espirra se muito mas acima de tudo é um enorme lembrete para não comprar mais livros 🤣

Aproveitei para fazer mais exercício a levar de uma divisão para a outra e fotografar umas pilhas cerebrais para partilhar convosco. 

A primeira delas foi aqui a da nossa querida @dorothykoomson_author que eu e a Mafi adoramos de paixão, principalmente depois de a conhecer pessoalmente.


Ainda não li os últimos e também não tenho comprado porque infelizmente para mim o gênero literário que ela opta agora não me vicia como os primeiros livros dela que ainda hoje recordo como uns dos melhores dramas que já li. 


E por aí? Conhecem esta autora? Se sim qual o vosso preferido?

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!