Opinião da Ne: "Amante Britânico" de Penelope Ward e Vi Keeland
Estava eu a rever os meus ebooks na aplicação da Aldiko, à procura de livros com menos de 200 páginas para os meus desafios de 2021, quando este me chama a atenção. Aliás, foi o estetoscópio e não o torso musculado, acreditem no que quiserem. E eu penso, há muito tempo que não leio nada de uma das minhas autoras preferidas, já ando enjoada de fantasia, porque não ler aqui um romance curtinho com sentido de humor e erotismo? E foi assim que peguei e não larguei mais.
O primeiro capitulo é logo para matar. O casal encontra-se logo e há logo ali uma chama, unilateral da parte dela, mas temos logo muito sentido de humor da parte dele. Este Simon é do mais atrevido que há, mas mesmo com tudo o que diz, que se fosse qualquer outro era assédio puro, acabamos por lhe achar logo muita piada.
A história não é nova, sempre com muitos clichés à mistura, mas esta dupla (dou sempre mais valor a Vi Keeland, desculpa Penelope) relata tudo de forma tão cativante e viciante que não consigo achar mais do mesmo. Tudo é super amoroso ou atrevido e Simon faz o seu papel muito bem, tal como Bridget e até o seu filhote. Temos reviravolta muito boa quase no final que não estava à espera, e o final, que coisa boa. Adoro finais felizes.
A questão dos pais dele, para mim foi algo a mais e talvez o único ponto negativo.
De resto, tudo perfeito, mesmo do jeito que eu gosto. Estes romances são sempre tão confortáveis, aquele tipo de livro que temos a certeza que não nos vai desiludir. E Vi Keeland nunca me desilude.
Querida Bridget,É altamente questionável o fato de um dia eu ter a coragem para falar isso pessoalmente. Então aqui vai.Somos completamente errados um para o outro. Nós dois sabemos disso. Provavelmente, você é a última mulher na face da Terra que eu deveria querer e vice-versa. É a mãe solteira com uma boa cabeça. Eu sou apenas o residente despreocupado e atrevido passando pela cidade e morando temporariamente na sua garagem convertida em apartamento até voltar para a Inglaterra.Mas o que acontece é o seguinte… Por algum maldito motivo, não consigo parar de pensar em você de todas as formas bem inapropriadas.Quero você.O único motivo de eu estar admitindo tudo isso agora é porque não acredito que só eu esteja sentindo isso. Também percebo em seus olhos quando olha para mim. E, por mais grosseiro que eu pareça quando estamos brincando sobre sexo, minha atração por você não é brincadeira.Então, qual é o objetivo deste bilhete? Acho que é um lembrete de que somos adultos, de que sexo é saudável e natural e que pode me encontrar logo depois da porta da cozinha. Mais especificamente, para te avisar que vou deixar a porta entreaberta a partir de hoje no caso de querer me visitar no meio da noite. Sem perguntas envolvidas.Pense nisso.Ou não.O que quer que escolha.Duvido que vou acabar jogando isso por debaixo da sua porta, de qualquer forma.Simon.
0 Comentários:
Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!