, ,

A Sair do Forno: "O Lobo e a Pomba" de Kathleen E.Woodiwiss

maio 01, 2021 Mafi 0 Comments

                     


                       Dia 18 de Maio 


Ele é o Lobo…

Wulfgar é um cavaleiro implacável, capaz de destruir qualquer obstáculo que encontre no seu caminho. Com o coração há muito destroçado, Wulfgar conheceu uma sucessão de mulheres desde então, orgulhando-se de nunca se entregar a nenhuma… até encontrar Aislinn.


Ela é a Pomba...

Aislinn, uma bela princesa saxã e a orgulhosa filha do senhor de Darkenwald, assiste impotente ao assassinato do pai e à invasão das suas terras pelo exército normando de Wulfgar. Escravizada e humilhada, Ainslinn não desiste de recuperar o seu legítimo lugar como senhora de Darkenwald.


 A jovem princesa odeia os normandos e está decidida a vingar-se e a recuperar o seu legado - mas a paixão que sente pelo inimigo é crescente e incontrolável. Contudo, nesta luta, será o poderoso Lobo quem acabará vencido, derrotado pelo seu próprio coração, que bate pela corajosa Aislinn.

Mas o frágil amor de ambos é ameaçado pela meia-irmã de Wulfgar, que conspira com um inimigo para o assassinar. Entre pactos secretos e alianças improváveis, conseguirá Wulfgar admitir que a mulher que ele conquistou é, na verdade, a conquistadora do seu coração?

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!