, ,

A Sair do Forno: "O playboy" de Vi Keeland

janeiro 21, 2019 Mafi 0 Comments



Sai dia 4 de fevereiro!! 
Se este homem delicioso pensa que me pode seduzir…Conheci o Hunter Delucia no casamento dos nossos melhores amigos. Eu apanhei o bouquet da noiva, ele apanhou a liga, e, porque a tradição assim o dita, dançámos juntos… muito juntinhos. Desde o primeiro momento, achei-o presunçoso, mulherengo e (para mal dos meus pecados) incrivelmente sensual. Até que ele me sussurrou ao ouvido uma proposta indecente: explorar a nossa atração mútua com uma noite de sexo intenso e explosivo.Mas que convencido! Rejeitei-o, claro está! Ele é de tirar o fôlego, mas a experiência diz-me que tenho azar com os homens que me fascinam.Ah, mas o Hunter Delucia não desiste facilmente! Passado um ano, ele está de regresso a Nova Iorque e torna a pôr a proposta em cima da mesa, para acabarmos de vez com toda a tensão sexual que existe entre nós.Oito semanas de sexo estupendo sem compromisso? O que é que eu tinha a perder?… está muito enganado.(Bem, mas há coisas que não se planeiam…)

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!