, , ,

A Entrar no Forno: "Golden Cage" de Camilla Läckberg

janeiro 08, 2019 Inês Santos 0 Comments


A Suma de Letras anunciou no seu Facebook (citação em baixo) esta linda capa de um novo livro de Camilla Läckberg. Óptimas notícias para os fãs!
Também informaram que o lançamento será dia 11 de Abril.

Sim, é verdade, o próximo livro da Camila Läckberg vai sair na Suma de Letras . Este livro não faz parte da série Fjällbacka. The Golden Cage ( título original) é um thriller psicológico sobre traição, vingança e recompensa. Sobre luta e irmandade. Mostramos aqui, e aos nossos leitores em primeira mão, a capa original. Espero que gostem da capa tanto como nós.
Faye e Jack são o casal dos sonhos absolutos. Eles construíram a empresa mais bem sucedida em Estocolmo, vivem num apartamento de luxo e estão rodeados pelos ricos e famosos. A filha Julienne é o culminar da sua felicidade. Mas a aparência é enganosa. A vida de Faye é toda sobre a tentativa desesperada de agradar Jack. Seu desprezo é palpável em todos os seus gestos.
O que você uma vez esconde amando o homem dela?
Quando Jack e Julienne não voltam de uma viagem de barco e a polícia descobre uma poça de sangue no apartamento, a suspeita cai rapidamente em Jack. Ele matou a sua própria filha? Nada na vida de Faye é mais do jeito que ela sabia ...

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!