, , ,

Ponto de Situação: "Encontrei-te nas Páginas de um Livro" de Xavier Bosch

maio 01, 2018 Inês Santos 0 Comments


Encontro-me neste momento na página 39, de um total de 208. A leitura tem sido bastante lenta, principalmente porque o inicio é bastante confuso, com uma personagem principal adolescente que pensa que é adulta e por isso que pode fazer o que quiser. Dá-nos uma perspectiva dela, apesar do narrador não ser ela, quando, no meu caso, só consigo perceber a parte do pai e de como procederia se ela fosse minha filha.
De qualquer forma, quando chegamos à parte do pai é quando já começa tudo a ficar mais claro, mas não mais fluído, porque a escrita/tradução parece ser de alguém que não tem a mínima experiência e por isso parece tudo demasiado forçado, inclusive os diálogos.
Estou na parte em que aparece uma nova personagem. Mais uma vez, os diálogos e o uso de palavras em inglês tiram-me completamente a vontade de ler. Mas como já me foi dito que vale a pena, que o pior mesmo é o começo, decidi por em pausa para mais tarde retomar.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!