, , , , , , , , , , ,

Na Fila: Junho

junho 01, 2017 Mafi 1 Comments



Maio não foi dos melhores meses... nem conseguimos ter cabeça para a leitura que tinha ficado planeada para este mês. Esperemos que Junho seja melhor.

Mafi
A Química dos Nossos CoraçõesNimonaA SereiaUma Proposta Indecorosa (House of Trent, #2)Uma Viscondessa Fascinante (House of Trent, #3)George


Quero ver se acabo esta série da Jennifer Haymore. Os 3 primeiros são novidades do mês e parecem-me bem. O último dã fila é para uma leitura conjunta. Era bom se lesse estes todos até dia 11 que é quando ainda estou de férias, e depois tinha o resto do mês livre mas vamos a ver.

Ne

Eu só quero terminar os que estão a meio e continuar a minha saga na leitura de Colleen Hoover.

1 comentário:

  1. Vou terminar 'A Cúpula - Parte 2' e tentar ler 'O Perfume', mais um da Philippa Gregory que uma amiga minha tem e ainda não li e cujo nome não me recordo. A ver vamos se dá tempo para mais.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!