, , , , ,

Primeiras Impressões: "Silêncio" de Richelle Mead

setembro 30, 2016 Inês Santos 2 Comments



Nova aquisição, um ebook pequenino mas para relembrar a autora.
A capa chamou-me a atenção pelas suas cores. Aqui não se vê claro, mas todas as cores, com o branco do lenço chamam a atenção.
Pelo que Fei se lembra, nunca houve um ruído em seu vilarejo — todos são surdos. Na montanha, ou se trabalha nas minas ou na escola, e as castas devem ser respeitadas. Quando algumas pessoas começam também a perder a visão, inclusive a irmã de Fei, ela se vê obrigada a agir e a desrespeitar algumas leis.
O que ninguém sabe é que, de repente, ela ganha um aliado: o som, e ele se torna sua principal arma. Ao seu lado, segue também um belo e revolucionário minerador, um amigo de infância há muito afastado em função do sistema de castas.
Os dois embarcam em uma jornada grandiosa, deixando a montanha para chegar ao vale de Beiguo, onde uma surpreendente verdade mudará
suas vidas para sempre. Fei não demora a entender quem é o verdadeiro inimigo, e descobre que não se pode controlar o coração.

2 comentários:

  1. Acho muito interessante as histórias que passam para esses lados, por causa das castas e assim... A sinopse e a capa deixaram-me curiosa, vou colocar na lista de desejados :p

    ResponderEliminar
  2. A capa é muito bonita, já a vi a cores ;)
    Fiquei curiosa com a historia, vou esperar opinião.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!