, , ,

Passatempo: "Um Novo Amanhã" de Dorothy Koomson

agosto 01, 2016 Inês Santos 16 Comments



Bem vindos ao passatempo do mês aqui pelo Algodão Doce para o Cérebro. Este passatempo tem algo de especial para nós de várias maneiras:

1 - vamos poder oferecer um livrinho de uma das nossas autoras mais queridas;
2 - está autografado como vocês podem ver na imagem em baixo;
3 - fizemos duas parcerias especiais só para vocês terem tudo o que merecem. Connosco temos a Porto Editora que nos cedeu o livro e o marcador muito generosamente. Obrigada Nuno. E temos também o Paulo Lima do blog Clube dos Livros que aceitou fazer um passatempo em conjunto. Obrigada Paulo!

Pois é, além de se poderem habilitar a ganhar 1 exemplar de "Um Novo Amanhã" de Dorothy Koomson, o respectivo marcador e um saco da Avon para o poderem levar para todo lado, ainda vão poder ganhar 1 exemplar de "O Pacto" e  outro de "O Erro" de Elle Kennedy.
Para receberem isto tudo em casa têm que preencher um formulário em cada blog, com as suas respectivas perguntas e seguir os dois blogs tanto aqui como na página do Facebook.

Estão prontos?

Estejam atentos(as) porque só vos vamos pedir nome e localidade e portanto é da vossa responsabilidade visitar-nos para confirmar se foram ou não os vencedores e se sim, enviar-nos um email para o algodaodoceparaocerebroblog@gmail.com com os vossos dados.


Os passatempos vão ter inicio hoje e terminar a 20 de Agosto de 2016.

Só se aceita um participação por pessoa de Portugal e Ilhas.

Boa sorte e boas leituras!

16 comentários:

  1. Olá :) Sou seguidora do vosso blog e gostaria de participar no passatempo que estão a realizar. No entanto, não consigo encontrar as respostas para as perguntas de quem jantou com a autora Dorothy Koomson. Será que me podiam dizer como posso arranjar as respostas?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto estamos a perceber que há algumas dificuldades em encontrar essas respostas, visto algumas estarem na nossa página do Facebook. Sendo assim elimina mos essas questões, deixando só uma.

      Eliminar
  2. bom dia

    Não consigo validar o passatempo

    ResponderEliminar
  3. Boa noite!
    Quando começamos a preencher a grelha , ela bloqueia e não conseguimos ir para baixo para validar! Mudei do Chrome para o Firefox não fosse um problema de browser ( tive o mesmo problema com o Clube dos Livros mas não pude deslizar ou aumentar a grelha preenchendo-a como estava para a validar). Aqui basta deslizar de baixo para cima que não conseguimos baixar!
    Obrigada pela atenção

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Tente por favor usar outro browser ou usar as setas para ver se desliza para baixo...

      Eliminar
    2. A página do formulário não desce, logo não consigo validar a participação

      Eliminar
    3. E usar outro browser? pode ser que dê... :\

      Eliminar
  5. Olá, boa noite
    Sem querer repeti a minha participação aqui neste blogue, pensava que estava no blog Clube dos Livros, será possível anular esta minha última participação? Obrigada pela atenção.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!