, , ,

A Sair do Forno: "Um Anjo Caído" de Sarah MacLean

junho 21, 2016 Mafi 3 Comments



Durante o dia, Lady Georgiana é conhecida pela aristocracia como a irmã de um duque, rejeitada pela família por ter caído em desgraça com o pior tipo de escândalo possível: ter-se apaixonado por um homem sem título e dele ter tido uma filha.
Mas a verdade é muito mais chocante do que isso!
Nos recônditos mais obscuros de Londres, Lady Georgiana é Chase, o misterioso e temido fundador do clube de jogo mais exclusivo da cidade, O Anjo Caído. Circulando disfarçada todas as noites pelo clube, ela conhece os piores segredos das figuras da sociedade e tem-nas na palma da mão. Durante anos a sua dupla identidade nunca foi descoberta…Até agora!
Brilhante, inteligente e irresistível, o jornalista Duncan West está intrigado com esta bela mulher, que descobre estar ligada a um mundo de trevas e pecado. Ele sabe que Georgiana é mais do que aparenta ser e promete descobrir todos os segredos deste «anjo caído», expondo o seu passado, ameaçando o seu presente e pondo em risco tudo o que ela tem de mais valioso. Incluindo o seu coração. 

A cair nas livrarias a 4 de Julho!  

Continuação de:
Um Conde Apaixonante

3 comentários:

  1. Eu quero *-*
    Meninas , modifiquem so o 2º volume da série , que não meteram certo , o correcto é um conde apaixonante e voces colocaram a imagem do princepezinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui a imagem aparece bem..! Princepezinho?! o.O

      Eliminar
    2. sim aqui aparece o princepezinho , uma imagem da wook , coisa estranha não é o.O

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!