, , ,

Primeiras Impressões: "Quarta Campa Debaixo dos Meus Pés", "Quinta Campa Além da Luz" e "Sexta Campa Além do Abismo" de Darynda Jones

setembro 03, 2015 Inês Santos 3 Comments




Aqui estão eles a completar a colecção de Darynda Jones versão capa dura. *.* estas versões parecem que sabem melhor não é?

Quinta Campa Além da Luz
Charley Davidson não é uma mulher vulgar. Apesar disso, fica insegura quando o diabolicamente sensual Reyes Farrow se muda para o apartamento vizinho. Para tornar tudo ainda mais complicado, ele é o principal suspeito de um caso sob investigação. Charley jurou afastar-se dele até apurar a verdade dos factos... mas começaram a aparecer-lhe mulheres mortas em casa, confusas e aterradas. Quando suspeita que a sua irmã será a próxima vítima do assassino em série, não tem outra solução senão pedir ajuda a Reyes. Com a sua capacidade de observar incorporeamente, certamente poderá descobrir o responsável. Ele consegue ajudá-la, mas quer algo em troca. Charley. Na totalidade. O seu corpo e a sua alma. Mas, para proteger a irmã, esse é um preço que Charley está disposta a pagar.

Sexta Campa Além do Abismo
Poucas coisas na vida podem intrometer-se entre uma Ceifeira Negra e o seu café, mas o filho de Satã é uma delas.
Agora que Reyes Farrow pediu a mão de Charley Davidson em casamento, ela sente que está na hora de descobrir mais sobre o seu passado, embora Reyes esteja relutante em abrir-se. Quando o dossiê oficial do FBI sobre o rapto dele na infância lhe vai parar ao colo, Charley decide agir à revelia do seu misterioso namorado e conduzir a sua própria investigação. O que poderia correr mal? Infelizmente, deparou-se com outro caso com implicações perigosas. Se acrescentarmos a isto um homem desesperado em busca da alma que perdeu num jogo de póquer, uma mãe decidida a encontrar o fantasma do filho e um belo rapaz surdo assombrado pela sua nova capacidade de ver os falecidos tão claramente como vê a vida... a pobre Charley não tem mãos a medir.

3 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!