, , , , , , , ,

Lista de Desejos: Junho

junho 01, 2015 Inês Santos 2 Comments




Em Maio não houve, mas em Junho desejamos a dobrar.

Mafi


Amor Cruel

Apesar de já ter dois livros em Portugal, "Amor Cruel" é o que me chama mais a atenção e o primeiro que vou ler da autora. 


Já ouvi falar muito bem e já ouvi falar que é ofensivo e fútil. Bem agora até estou curiosa! 

Onde o desejo se esconde (D.C. Detectives, #2)

Os livros da Nora acumulam-se na lista por ler e este é mais um!


Ne
Desejo nº1 - tenho que continuar senão rebento!

Desejo nº2 - já está encomendado.

Desejo nº3 - este não podia faltar para a colecção.

Desejo nº4 - continua na wishlist, mas espero que por pouco tempo!

2 comentários:

  1. As novidades que eu gostava de ter na estante este mês: http://leituras-do-instante.blogspot.pt/2015/06/novidades-que-gostava-de-ter-na-estante.html

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  2. Também estou muito curiosa com "Amor Cruel". Já li o "Maybe Someday" e gostei da escrita da autora!

    beijinhos

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!