, , ,

A Sair do Forno: "Apenas um dia" de Gayle Forman

setembro 02, 2015 Mafi 9 Comments



Depois do sucesso da duologia "Se eu ficar" lançada pela Editorial Presença em 2010 (1º livro) e 2013 (2º livro), a editora portuguesa está pronta em apostar em mais livros da autora Gayle Forman. E mais uma vez será uma duologia, intitulada Just one day. O primeiro livro é homónimo do nome da série e o segundo tem o título de Just one year, e ambos já tiveram os seus direitos comprados para Portugal.
Prevê-se o lançamento de "Apenas um dia" (título em português) já em Setembro!

A vida de Allyson Healey que sempre foi planeada e organizada, muda no momento que conhece Willem, um ator de espírito livre, que a convida a ir com ele a Paris e a adiar todos os seus planos. Allyson não consegue resistir e decide acompanhá-lo, uma decisão inesperada que a leva a vinte e quatro horas de romance, liberdade e intimidade que irão mudar a sua vida. Apenas Um Dia é um romance que nos fala de amor, mágoa, viagens, identidade e das contingências provocadas pelo destino, mostrando que, por vezes, para nos encontrarmos a nós próprios, temos de nos perder primeiro...

a 16 de Setembro

9 comentários:

  1. Hmm não sei se me convence, a Presença tratou tão mal a primeira duologia desta autora... mas fico contente por ela agora estar a ter mais destaque. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois tratou :( eu tmb já tenho estes dois em inglês mas fico contente que traduzam e pode ser que desta vez corra melhor!

      Eliminar
    2. Eu também acho o mesmo que vós!
      Eu adorei o livro quer o 1º e o 2º. E espero que também façam o filme do segundo livro.
      Esta nova duologia não conheço!

      Eliminar
  2. Um dos meus livros favoritos! Nunca o vou conseguir ler em portugues porque já li em ingles mas fico contente que os portugueses o consigam ler agora que vai ser traduzido (:

    ResponderEliminar
  3. Precisoooooo... A capa ficava mais bonita só com a paisagem, mas o facto de a modelo ser a mesma dos outros livros ainda piorou. Mesmo assim quero muito ler.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu estou como o/a tim. Não me puxa mesmo nada :(

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!