, , ,

A Sair do Forno: "Eu dou-te o Sol" de Jandy Nelson

julho 15, 2015 Mafi 3 Comments


25916132

O livro foi publicado nos Estados Unidos em Setembro do ano passado e  chegará a Portugal, pelas mãos da Editorial Presença em Julho!. Este é o 2º livro da autora no original e o primeiro em Portugal.

Jude e o seu irmão gémeo Noah são inseparáveis. Aos 13 anos, Noah é um jovem tímido e solitário que adora desenhar. Jude, pelo contrário, é extrovertida, tagarela e sociável. Três anos mais tarde, tudo se altera. Jude e Noah mal falam um com o outro. Um trágico acontecimento afetou os gémeos de forma dramática… Até que Jude conhece Guillermo Garcia na Escola das Artes, um escultor ousado e bem-parecido que vai ter um papel determinante na vida dos irmãos. O que os gémeos não sabem é que cada um deles conhece somente metade da história das suas vidas e, se conseguirem reaproximar-se, terão a oportunidade de reconstruir o seu mundo. 


O livro também já teve os direitos comprados para o cinema mas não há qualquer informação sobre elenco ou data de estreia.

Quem vai querer?
Sai dia 16 de Julho!

3 comentários:

  1. Eu gostava de ler, esta autora sempre me deixou curiosa. E fico contente por a Presença estar a apostar neste tipo de livro, e a serem criteriosos no que escolhem publicar... :)

    ResponderEliminar
  2. Hum... essa sinopse deixou-me curiosa. Ficarei à espera de mais :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Li hoje uma resenha desse livro e fiquei muito interessada. Adorei a capa e acho que está mais bonita do que todas as que vi até agora. Só o nome é que acho que fica um pouco estranho de se dizer. Pessoalmente acho que ficaria melhor, "Eu Dar-te-ei o Sol".
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!