, , ,

Primeiras Impressões: "Encontro em Itália" de L.C. Lavado

junho 16, 2014 Mafi 1 Comments



Chegou cá a casa através de um encontro na feira do livro!

Obrigada à Marcador pelo convite e pelo evento! Foi bom rever bloggers e a autora!

Se não sabem, esta edição é uma nova publicação do livro "O Diabo dos Anjos" agora com um novo título,  uma nova capa e claro com uma editora por trás! Por isso achei engraçado fazer um Primeiras Impressões comparando as duas versões do livro.

Título:
O Diabo dos Anjos vs Encontro em Itália

Lendo a sinopse, Encontro em Itália faz mais sentido, já nos dá uma previsão de onde irá decorrer a acção do livro e eu gosto desses detalhes nos livros, já sabemos que vamos viajar para outro país! ;)   Apesar de eu adorar o paradoxo do outro título, Encontro em Itália ganha.

Capa:
Encontro em Itáliavs 

Eu adoro a Capa do O Diabo dos Anjos, foi feita pela autora e gosto do design da capa e principalmente da fonte das letras. A autora explicou no encontro, em tom de brincadeira, que a capa foi mudada porque todos sabemos que gatos pretos dão azar, e estando numa capa de um livro não é muito bom sinal, quer-se que o livro venda... :P A capa da Marcador é mais cliché mas romântica, gosto muito das cores usadas e da capa ter vários planos! Aqui acho que há um empate, não consigo escolher! 


Como podem ver o livro é bem grosso, apesar da fonte ser maior que no Inverno de Sombras e as margens ligeiramente maiores! 

Como disse no livro da Célia (e também disse à Liliana) não gosto do símbolo da RTP em todo o lado, especialmente na lombada, onde nem aparece a editora, parece que foi a RTP que publicou! Tirando isso, estou muito ansiosa para ler mais uma obra desta autora portuguesa! 

1 comentário:

  1. Também quero ler. Primeiro tenho o da Célia que ainda não consegui pegar.
    Que tristeza de leitora! :P

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!