, ,

Primeiras Impressões: "Nora Roberts"

novembro 01, 2013 Mafi 4 Comments



Olhem o que acabou de chegar à biblioteca digital do ADPOC! *.*

A Ne tem-os em papel e eu em ebook! Acabaram de entrar na minha biblioteca que já começa a ficar bastante grande!

Obrigada Titinha pelas explicações do site da Harlequin!

Ora bem vamos lá às expectativas:

Como podem ver os livros não abundam em páginas e aproveitando a promoção que a editora está a fazer em ebooks, comprei estes 3 meninos! 

Em exclusivo:
A sinopse promete uma aventura escaldante na natureza (uhhh). Confesso que adorei a sinopse..e o tema do acampamento..é um ambiente que não estou habituada a ler e espero que seja um romance bem fofo. A capa não é má mas podia ser melhorzinha, ao menos está relacionada com a história.

Amor de Verão
Sem dúvida a minha capa favorita deste conjunto e senão mesmo de todos da Nora já lançados pela Harlequin! Condiz exactamente com o título e pelos vistos é continuação do Em exclusivo! What?! Sim é o que a Ne diz no PI dela e eu acredito claro. Ufa ainda bem que comprei o outro! Portanto espero que seja um romance que me faça lembrar as tardes quentes de verão!

Mar de Tesouros
Acho a capa muito azul e a sinopse parecida com o Recife, da mesma autora, que ainda não li mas não é bom sinal dois livros serem tão idênticos. Quase de certeza que irei ler este primeiro. Pelos vistos faz parte de uma série (ohh man -_-) mas parece-me que se pode ler bem em separado. Tal como com a Ne ambém me fez lembrar logo o bonzão do Paul Walker no filme (profundo azul) e espero não babar muito às páginas quando for lê-lo!


Espero lê-los ainda este ano! xD 

4 comentários:

  1. leitura conjunta para o mar faxaboriiiiii

    optimas aquisicoes claro!

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu gostaria de saber se posso encomendar os livros Harlequin numa papelaria ou livraria, que venda os livros da editora, em vez de comprar através do site?
    obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode comprar sim, é ir às papelarias e ver o que lá têm. ;)

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!