,

A Sair do Forno: "A Caminhar para o Desastre" de Jamie McGuire

novembro 13, 2013 Mafi 6 Comments

A Caminhar Para O Desastre


Travis Maddox perdeu a mãe quando ainda era criança. O conselho que lhe deu na hora da despedida foi: «Ama intensamente… Luta ainda mais intensamente…»
Travis é um lutador clandestino, oriundo de uma família de vários irmãos, mais velhos e duros. Mau rapaz por definição, todas as noites leva para casa uma rapariga diferente. Até conhecer Abby Abernathy… Mal-afamado em todo o campus devido às suas relações com as mulheres, não é de surpreender que Abby rejeite os avanços de Travis; o máximo que aceita é ser sua amiga. No entanto, Travis está decidido a lutar pelo seu coração…

A caminhar dia 14 de Novembro!

Continuação de:

6 comentários:

  1. Sinceramente ainda não percebi muito bem o lançamento deste livro! A sinopse não é minimamente esclarecedora e pelo que me lembro, no livro Um desastre Maravilhoso eles terminam casados e com tatuagens e tudo e tudo.
    Será que me podem ajudar?
    Continuem o óptimo trabalho... adoro a forma divertida como partilham os gostos literários!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Abril de Sonho (que nome tão catita loool),
      eu ainda nao li, nem vou ler com as criticas que tenho lido, mas a Mafi leu o primeiro por isso ela poderá ajudar te nessa questão.

      Obrigada por nos acompanhares =P

      Eliminar
    2. Olá Abril de Sonho =)

      Pois...eu também não percebo lol! Pelo que sei e do pouco que li do 2º (li mesmo para confirmar) o 2º é do ponto de vista do travis mas só até uma certa parte! é a mesma história que o 1º livro mas só até um determinado momento pq depois é a continuação do final do outro...é confuso, eu sei mas o início do livro sei que é igual, ele a conhecer a Abby.

      beijinho

      Eliminar
    3. Olá!!!
      Ok, assim já percebo! Não cheguei lá... à possibildade de ser a mesma história de outro ponto de vista! :))))))))
      Obrigada pela atenção!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu espero que haja um passatempo com o novo livro da Jamie.
    Quero muito ler este, pelo que percebi é o ponto de vista, da mesma história, pelo Madox e um pouco da sua vida passada antes de encontrar Abby.
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Lina nós ate queriamos oferecer-vos as novidades, mas sem parcerias é complicado e nós somos muito leais à nossa causa eheheh.

      Eu já pedi à editora para o outro blog, por isso fica atenta porque de certeza que vao haver muitos passatempos deste livrinho =)

      Boa sorte.

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!