, , ,

A Sair do Forno: "A caminho do altar" de Julia Quinn

abril 20, 2016 Mafi 3 Comments


Resultado de imagem para A caminho do altar" de Julia Quinn

A ASA divulgou que o 8º livro da série "Bridgertons" da autora Julia Quinn irá ser lançado em Maio de 2016.

Também confirmou que irá lançar como livro final, a obra "Happily ever after" que reúne os epílogos alternativos dos livros da série. Este último livro está previsto mais para o final do ano.


Gregory Bridgerton procura a sua alma gémea. Acredita fervorosamente no amor verdadeiro, por isso não tem dúvidas de que saberá reconhecer a mulher da sua vida com facilidade. E, de facto, ao conhecer Hermione Watson, o jovem fica rendido.
Mas, oh... que tragédia!, a estonteante Hermione está apaixonada por outro. É aí que entra Lucy Abernathy, a melhor amiga dela, sempre disposta a ajudar. Mesmo quando percebe que ela própria sucumbiu ao incurável romantismo de Gregory.
Infelizmente, existe um outro “mas”... Pois Lucy está noiva, e tenciona colocar a honra acima dos seus sentimentos. Quanto a Gregory, no momento em que finalmente compreende que os desígnios do coração são mais intrincados do que pensava, já a sua amada vai a caminho do altar. Será que é demasiado tarde?
A Caminho do Altar é o oitavo volume da deliciosa série protagonizada pela família Bridgerton.


Sai dia 10! 
Continuação de:
25952912


3 comentários:

  1. É bom saber que os restantes livros serão editados em breve. Por outro lado é triste saber que serão os últimos... :'(

    ResponderEliminar
  2. Sabes me informar onde posso comprar pela internet, num site seguro essa coleção?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Sim tens a wook onde já tens todos os livros disponíveis para compra:
      http://www.wook.pt/product/search/m/00/restricts/19208/facetcode/temas/restrictsinc/8/facetcodeinc/edi_id/palavras/julia%20quinn

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!