, , , ,

Primeiras Impressões: "Trono de Vidro" de Sarah J. Maas

outubro 09, 2015 Inês Santos 10 Comments



A capa não me parece bem, mas a sinopse cativou-me. Quem recomenda?
Numa terra em que a magia foi banida e em que o rei governa com mão de ferro, uma assassina é chamada ao castelo. Ela vai, não para matar o rei, mas para conquistara sua própria liberdade. Se derrotar os vinte e três oponentes em competição, será libertada da prisão para servir a Coroa com o estatuto de campeão do rei - o assassino do rei. O seu nome é Celaena Sardothien. O príncipe herdeiro vai provocá-la. O capitão da Guarda vai protegê-la. Mas um halo maléfico vagueia no castelo de vidro - e está lá para matar. Quando os seus concorrentes começam a morrer um a um, a luta de Celaena pela liberdade torna-se numa luta pela sobrevivência e numa jornada inesperada para expor um mal antes de que este destrua o seu mundo.

10 comentários:

  1. Olá :D Ando a lê-lo neste momento. Vou no capítulo 4, mas estou a ter uma ligeira dificuldade em ligar-me aos personagens porque acabei de ler o Rainha Vermelha e estou numa ressaca literária -.- Espero beem que com o decorrer da leitura consiga prender-me mais à história :p Quanto à apresentação do livro, gosto do conjunto capa e contra capa, confesso que a frente não me agrada tanto, mas vá, vamos tentar não julga-lo pela capa XD Beijinho e boa leitura*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tenho saudades dessas "ressacas" =) mas ainda bem que não as tenho se não acontecia-me como a ti.
      Tens razão, nada de julgamentos pelo exterior, mas esta rubrica é sobre isso mesmo. Primeiro a capa depois veremos se o interior nos surpreende ou nao!

      Beijinhos e boas leituras
      Melhoras da ressaca eheheh

      Eliminar
  2. Eu até gosto da capa e já o tenho em casa também, deve ser dos próximos a ser lidos :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero gostar mais dela se a personagem corresponder =) Se calhar ainda o lemos ao mesmo tempo =)

      Beijinhos

      Eliminar
    2. sim, claro, se corresponder é melhor :p
      mal posso esperar para saber o que achas, eu devo começá-lo amanhã :)

      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Adoro as capas desta série, estou a pensar em 2016 começar a lê-los

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim! como a Nê diz, espero que correspondam à personagem! :)

      Eliminar
    2. 2016? lol. eu espero começar antes!

      Eliminar
    3. Ya mas eu não estou para esperar 2 anos pelo 6º livro

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!